Beijei seus lábios pequenos com sede, eu estava tão necessitado dela quando do ar para respirar, nunca imaginária cair tão facilmente por uma fêmea humana tão minúscula e frágil. Puxei seu pequeno corpo contra mim me encaixando entre suas pernas, ela gemeu baixinho tão entregue a mim que eu precisei me segurar.
- Vou tomar um banho, estou sentindo o fedor daquele macho imbecil em mim e não quero que o sangue dele lhe prejudique, fique aqui. - beijei sua testa e me levantei.
Entrei no banheiro e retirei minhas roupas me jogando em baixo do chuveiro sem demora, a verdade é que eu não queria tocar em Nyssa, não agora. Ela era frágil e eu ainda estou sob o efeito da droga, sem contar que já imagino o que Justice deseja falar comigo. Depois do banho coloco uma calça de flanela e volto para o quarto onde Nyssa ainda estava na mesma posição olhando para a varanda.
- O que foi pequenina? - me sentei ao seu lado puxando seu corpo para o meu colo onde eu poderia ficar abraçado a ela. Afundei meu rosto em seus cabelos únicos e me perdi naquele cheiro delicioso.
- Justice... ele não quer conversar com você, quer mata-lo. - senti seu corpo tremer e o cheiro da sua tristeza inundou o quarto apertando meu coração. Eu sabia, sempre soube que mais um deslize seria fatal e tenho cometido muitos esses dias.
- Eu sei. Era para terem me sacrificado desde o dia que eu fui resgatado. Só aqui em Homeland eu matei dezenas, entre espécies e humanos. Nas instalações em que estive matei centenas do meu povo... Justice vem lutando contra isso a muito tempo. Não fico surpreso que queira fazer. - ela girou bruscamente me encarando o medo estampado em seus olhos âmbar. - Nada vai acontecer nada a você se permanecer em Homeland, sempre haverá alguém disposto a te proteger.
- Não pode estar falando sério! Vai se entregar assim? Você não é um animal! - a pequena se transformou em uma leoa tão rápido que eu fiquei assustado. - Mixed, não pode estar cogitando fazer isso. Diga que não está.
- Pequenina... - ela escapou tão rápido das minhas mãos que achei estar segurando o vento esse tempo todo, Nyssa se colocou de pé em minha frente como se fosse tão alta quanto eu, seu olhar estava assustado porém determinado.
- Não! Eu não ia enfrentar Justice para você me dizer que quer correr ao abatedouro! Disse que faria qualquer coisa por mim, como fará isso morto?! Sabe, nem me responde. Eu estou cansada, triste e você me machucou Mixed! Eu não esperava isso de você. Vou para casa. - ela colocou as saparilhas rapidamente e seguiu para a porta. Me apressei em sair da cama e fiquei em sua frente antes que fizesse uma besteira.
- Nyssa, espere. Desculpe, vamos conversar. Por favor. - ela estava chorando, porcaria! Tentei toca-la mas ela deu um passo atrás.
- Eu digo que amo você e você me fala que vai se matar! Pega todo aquele discurso que você fez para mim e joga no lixo já que não vai usa-lo! E sai da minha frente! Eu quero ir embora! - a dor no coração foi forte, ver Nyssa daquele jeito e ouvir suas palavras me abalou muito. Eu faria tudo por ela, daria minha alma para que ela ficasse segura.
- Você não vai embora, não desse jeito. - murmurei assistindo seu pé direito bater no chão freneticamente, ela estava com raiva.
- Não estou pedindo sua permissão! - suspirei e em um movimento rápido a coloquei sobre o ombro, ela começou a socar minhas costas e eu a joguei sobre a cama e prendi seu corpo em baixo do meu. - Sai! Mixed! Eu quero ir embora!
- Eu não sou maluco em deixar você sair daqui dessa forma. Fica quieta ou vou amarrar você na cama Nyssa. - ela me encarou parecendo surpresa e comprimiu o rosto em um bico emburrado, sua perna direita ainda mexia e eu me vi rindo daquela sua mania.
- Do que está rindo? - ela perguntou irritada focando os olhos nos meus como se todo o meu corpo a desconcerta-se.
- De você, acredite é a primeira vez que eu sorriu em anos. - afundei meu rosto em seu pescoço e comecei a distribuir beijos ali, lamber e arranhar levemente sua pele sensível, ela gemeu remexendo sei corpo e a perna parou de se mexer mostrando que a raiva tinha passado. - Eu amo você, Nyssa. E sim, eu faço tudo por você. Mas, está louca se acha que vou deixar que se afaste de mim. Quer que eu lute contra Justice? Eu o faço, mas nunca mais diga que quer ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanficLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...