Bônus - Mixed

27.5K 2.6K 111
                                    

Cenas fortes de violência
Se você não tem um bom estômago, não leia.
Depois não diga que não avisei.

O descontrole veio, tão forte e imesperado quanto eu imaginava, no fundo tinha a certeza que esse momento um dia chegaria. Que tentar esconder esse meu lado da Nyssa era como tentar tapar o sol usando uma peneira. Quando abri os olhos e encarei o espécie se aproximando da minha fêmea a raiva começou a queimar dentro de mim como um maldito inferno particular.

Comecei a força as correntes com tudo que tinha, senti os ferimentos nos pulsos mas não dei a mínima importância, Nyssa é apenas minha e ninguém vai tira-la de mim. A raiva e o esforço faziam o suor molhar meu rosto, o véu de sangue se colocou em frente aos meus olhos como sempre ficava antes da droga assumir o controle do meu corpo. Senti uma das correntes longe da parede e forcei as outras arrancando parte do concreto junto.

O macho estava sobre Nyssa a esmagando com seu peso, usei o concreto e o peso do corpo para forçar o vidro, o único pensamento que restou foi Minha. Nyssa era minha, ele não pode ficar com ela. O vidro começou a rachar e o alarme soou, uma cena passada rompeu minha visão tão rápido que foi impossível de impedir.

[···]

- O que está acontecendo?  - o som do alarme de invasão fazia meus ouvidos sensíveis doerem, rugi quebrando a porta quando ouvi um humano gritar. - Merda! É um espécie da Zona oito!

Zona oito, meu lar desde que me lembro. O local onde fui criado, torturado e feito de cobaia por Kisha. Rosnei no rosto do humano e minhas garras afundaram em sua garganta, o sangue quente em minhas mãos me dava combustível para continuar. As armas começaram a ser destravadas as minhas costas, ouvi quando os dardos estavam prontos para serem disparados e agi mais rápido do que aqueles machos idiotas.

Lancei o humano em minhas mãos junto a bancada onde ele trabalhava sobre os machos que empunhavam armas, a maioria morreu e o resto ficou seriamente ferido. Pisei sobre a cabeça dos humanos vivos e continuei seguindo por dentro da instalação, eu não iria parar até que todos aqui estivessem mortos.

As doutoras e os técnicos imploravam por suas vidas como meras formigas debaixo dos meus pés, lembro de esmaga-los contra as paredes, de pisar em seus membros até ouvir o som dos seus ossos quebrando. Alguns tinham a coragem de tentar usar os bastões de choque em mim, eu arrancava seus braços fora como bonecos de pano, cabeças rolavam perto dos meus pés. Feito para destruir. Era o que Kisha sempre me dizia.

Chegando as celas eles ficavam felizes achando que eu estava aqui para salva-los, que eu era sua última esperança. Mal sabiam eles que eu era o executor. Entrei na primeira cela e quebrei as correntes que o prendiam, o gosto da liberdade foi rápido e metálico.  O sangue dos meus espalhados sobre o meu corpo, esperanças e sonhos perdidos com a liberdade da alma deles.

- Ah 410, como sempre você foi maravilhoso. Você quer a 450 na sua cela hoje? Eu lhe darei esse presente, sem técnicos apenas você e ela o que acha? -

[···]

Um cheiro delicioso estava me chamando de volta, era difícil lembrar omde eu tinha sentido aquilo. Doce, delicado, saboroso... o cheiro começou a se apossar de mim com rapidez, o toque de algo macio em minha pele me desconcertou por completo.

Nyssa... minha Nyssa... Meus olhos se abriram totalmente enchergando o estado do lugar, sangue e corpos espalhados por todo o lugar, ei tinhs feito isso. Os fleches começaram a me atacar como socos, eu quase matei a minja fêmea, minha pequenina. Abaixei meu rosto em sua mão delicada como um pedido de desculpas, eu tinha feito o que eu sempre tive medo de fazer, eu machuquei minha pequena humana.

A escuridão veio rápido assim como a lembrança de cada movimento dentro da cela, eu vi Nyssa assustada no canto da parede, vi quando o espécie a jogou no chão para protege-la de mim. Ele a protegeu melhoe do que eu. A dor apertou meu coração e o ar parceu fugir do meu alcance quando abri os olhos de repente.

[···]

Tentei fugir, tentei ficar longe dela e deixar que siga a sua vida, eu sabia que não podia mais ficar com ela, que cada segundo seria como me martirizar ao ver suas cicatrizes feitas por minha culpa. Eu só não podia contar com o seu lado leoa, sua parte determinada que nunca deixaria que eu me afastasse, eu não contava que Nyssa me amasse ao ponto de perdoar o que fiz com ela mas eu estava tão enganado, tão cego de culpa.

Quando me abaixei a frente do seu ventre e senti o cheiro dos meus filhotes fiquei assustado, eu não queria filhotes porque não sabia nem como segurar um, tinha medo daquelas pequenas criaturas que pareciam tão delicadas e eram tão irritantes quando queriam. Mas o sorriso e a alegria da minha fêmea pareceu quebrar o gelo do meu coração, eu estava disposto a colocar tudo de lado para ve-la sorrindo, eu tinha mais do que a obrigação de faze-la feliz por todos os dias de sua vida por ter me perdoado, por ter ao menos me olhado nos olhos depois de tudo que fiz. Não restava dúvidas que eu a amava e correspondia a cada milímetro desse sentimento.

Mixed - Novas Espécies [L3]Onde histórias criam vida. Descubra agora