Mixed precisou passar dois dias internado em repouso para que a droga diminuisse em seu organismo, Jaded me garantiu que ficaria com ele já que eu precisava de cuidados e exames por causa da gravidez inesperada e seus riscos.
Trisha, Bella, Breeze e Sky estavam me ajudando a escolher roupas pela internet já que terei quatro meses a menos de gestação. Elas estavam eufóricas principalmente por eu estar esperando gêmeos, o que é incomum.
- Awn! Essa roupinha é linda! - gritou Bella ninando um travesseiro, era muito engraçado estar com eleas e nesses dois dias precisei do apoio. Mixed teve que ficar sedado por ser teimoso e eu acabei chorando no processo.
- Já escolheu os nomes? - perguntou Breeze, escovando meus cabelos, ela adorava fazer isso.
- Ainda não... - esperava que Mixed me ajudasse com isso, pensei em alguns nomes mas eles não gostam muito de nomes normais.
- Mixed 2 e 3 cairiam bem. -gargalhei com Trisha, seria muito difícil escolher dois nomes que não me fizessem rir. - O que foi? É criativo.
Dei de ombros, de fato era criativo mas eu não iria conseguir chamar meus filhos assim sem rir o tempo todo. Escutamos um alvoroço do lado de fora, as fêmeas pareciam assustadas, Trisha foi a primeira a sair e não voltou.
- Vou olhar o que está acontecendo. - Bella saiu espiando e voltou com um olhar assustado. - Breeze, se prepare para ver algo realmente assustador.
Não consegui me controlar e passei por elas indo para a área social onde as fêmeas estavam reunidas, na porta do dormitório estava Mixed com um pequeno buquê de rosas vermelhas, parecia sem jeito, Jaded estava ao seu lado e acenou sorrindo. Me aproximei do enorme espécie envergonhado.
- Nyssa... - Jaded cutucou ele. - O que é? - rosnou impaciente.
- De joelhos, lembra? - ele apontou para baixo, Mixed me encarou por alguns segundos e se ajoelhou na minha frente sorrindo, parecia um bobo mas eu estava louca para ver onde isso iria dar.
- Eu amo você... e eu queria que fosse... quer dizer que desejasse... que aceitasse... cacete, não posso apenas carrega-la sobre os ombros para a sala do juiz? - escondi a risada com a mão, Jaded o encarou rindo.
- Não seja tão insensível, Mixed! Precisa pedir, cadê o anel? - ele bufou tirando uma caixinha preta do bolso, ele abriu era pequeno e delicado, tinha uma pedrinha pequena de diamante em cima.
- Se ela recusar eu juro que mato você Jaded! - ele rosnou para o canino que acabou ficando sem jeito.
- Nyssa, por amor do meu pescoço. Aceite. - ele pediu juntando as mãos em forma de prece. Mais uma vez contive a risada e olhei para Mixed ajoelhado em minha frente.
- Aceita casar comigo? - a voz que eu procurei não saiu mas as lágrimas inundaram meus olhos e despencaram como loucas. - Não, não chora. Tudo culpa sua Jaded! Agora ela está chorando! Vou arrancar seu pescoço!
- Sim... sim Mixed eu aceito. - ele já estava pronto para atacar Jaded quando eu falei. Seu sorriso espantou as fêmeas, eu amava vê-lo sorrir.
- Que ótimo. Assim não vou precisar cancelar a cerimônia que marquei para amanhã. - o encarei incrédula, ele tinha dado entrda nos papeis sem me pedir? - Vou te fazer a fêmea mais feliz do mundo, eu juro!
Acabei deixando demladomo imcomodo de não ter sido consultada primeiro e o abracei, Mixed me pegou nos braços e afundou o rosto em meu pescoço. As fêmeas aplaudiram, algumas estavam emocionadas e eu me sentia uma pessoa finalmente realizada.
[···]
Ella e Fire estavam presentes assim como Kira e Ice que eu tinha conhecido a pouco tempo, Justice e Jesse pareciam animados. Trisha chorava e tinha arrastado Slade até aqui sobre seus protestos. Breeze e Sky estavam abraçadas e emocionadas assim como Bella que escondia o olhar vermelho na blusa de Shadow. Jaded sorria no canto da porta e acenava para Mixed que resmungava.
Pela primeira vez vi meu lindo tigre usar uma roupa social, estava perfeito de terno preto com uma blusa bege e sem gravata, Trisha me colocou dentro de um vestido branco longo e justo. O Juiz chegou e sorriu oara todos que ficaram de pé em respeito.
- Estamos aqui reunidos hoje pa... - Mixed rosnou impaciente.
- Todos sabem porque estão aqui, fui eu que convidei. Agora pule para parte interessante por que só a sua demora já me deixou irritado. - mordi os lábios para não gargalhar da cara assustada que o pobre idoso colocou ao ver a carranca de Mixed.
- Mixed Nhort, aceita Nyssa Foley como sua esposa, para amara e cuidar na sau... - foi interrompido.
- Sim, e ela também aceita. Perguntei ontem. - Jaded gargalhou no fundo da sala.
- Os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Eu preciso ir atrás da minha aposentadoria. - Mixed me beijou com ternura, embora eu estivesse louca para rir da cerimônia mais curta que presenciei em toda a minha vida me deixei levar por aquele sentimento delicioso de poder estar mais uma vez com ele e agora para sempre.
Fim!♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...