Mesmo sem dormir essa foi a melhor noite da minha existência, não tinha motivos para fechar os olhos e ver lembranças se eu podia ficar com os olhos abertos decorando cada traço do seu rosto perfeito. Eu sabia que precisava ficar longe dela mas enquanto estivesse dormindo eu queria gravar tudo que conseguisse em minha mente.
Eu queria gravar os tons de cinza diferentes que seu cabelo adquiria ao comprimento, seus lábios pequenos e cheios aparentemente doces como o mel, a forma como os cílios negros faziam uma volta perfeita sobre sua bochecha. Até a sua orelha pequena me deixava fascinado, meu lado animal queria reclama-la como sua para que todos soubessem a quem pertence.
Mas o meu lado racional sabia que precisa ficar longe, que guardar sua aparência e seu cheiro delicioso nas lembranças teria que bastar. Precisava bastar. O sol começou a se erguer e era o momento certo para ir embora, lutei contra tudo dentro de mim parar sair pela porta do quarto, a imagem da pequena fêmea humana seria a primeira lembrança boa que guardaria comigo.
Sai do centro médico como se tivesse arrancado parte de mim e deixado lá, respirar era difícil para mim. Ao entrar no meu apartamento no dormitório masculino me apressei em tomar um banho e tirar o uniforme da ONE, demorei em baixo do chuveiro tentando recobrar a razão pela qual não estou mais em seu quarto.
Coloco uma calça jeans azul, uma blusa cinza e a jaqueta de couro, calço os coturnos e escovo o cabelo para trás, pego minha prancheta e uma caneta me apressando em sair do dormitório e seguindo até a área de treino onde alguns novatos me esperavam. Ordenei que começassem a me mostrar suas habilidades no pequeno circuito e procurei seus nomes nos papéis anotando tudo cautelosamente.
- Machos humanos acham que podem nos defender? - riu pelo nariz, olhei para trás vendo Bestial parado com os braços cruzados sobre o peito.
- Não é seu trabalho, porque se importa? - perguntei voltando minha atenção para os machos a minha frente.
- Não me importo, estou aqui por uma boa luta apenas isso. - por cima do ombro o dispensei, eu não estou bem para uma luta e tenho trabalho até porque a raiva de ontem ainda esta me consumindo.
- Estou trabalhando, deveria fazer o mesmo. Onde está Jaded? Va o importurnar. - ele riu observando ao redor, eu precisava me manter ocupado o máximo possível, focar minha mente no trabalho e esquecer a minúscula fêmea de cabelos cinza.
- Certo, se quer assim que seja. Volto mais tarde talvez esteja mais irritado e precise de alguém a altura. - se ele soubesse o quanto estou me segurando no momento dobraria a língua antes de falar.
Posso sentir o efeito da droga rasgando as minhas veias enquanto luto contra meu próprio corpo para não bater em todos a minha frente e encontrar o infeliz que ousou tocar em minha pequena humana. Ouvi um estalo e minha mente pareceu voltar para a realidade onde eu quebrei a caneta que estava em minhas mãos.
Esbravejei alguns palavrões terminando as anotações e dispensei os humanos para que voltassem uma hora mais tarde, o desejo de vingança tinha que sair do meu corpo, precisava sair. O celular começou a vibrar e o nome de Trisha apareceu na tela, poderia ser algo com a fêmea ou apenas ela querendo saber se eu não matei ninguém. A chamada caiu e outra começou ela estava realmente insistente, deixei o celular de lado me contendo para não atender, eu preciso me afastar.
Fiquei sentado em um banco por um longo tempo, olhando nada em específico e imaginando muitas coisas, se eu não tivesse fugido essa manhã ela acordaria? E se acordasse o que pensaria de mim? Ela poderia simplesmente me rejeitar como se eu fosse um animal, não estava acostumada a viver entre nós e com certeza não me aceitaria. Nunca aceitaria.
- Oh céus! Preciso deixar de ser tão sedentária. - Trisha estava com as mãos nos joelhos respirando fundo, fiquei encarando até que recobrasse todo o ar perdido na corrida. - Destiny me ligou, Nyssa está acordada e bem. Teve um leve susto mas está bem.
Será que Destiny encostou em minha fêmea? Ele não faria isso, faria? A imagem dele a acalmando fazia meus punhos apertarem com toda a força, ele não teria coragem.
- Mixed? Está me ouvindo? Você precisa conhece-la, ela é um amor. Fui lá para lhe entregar o papel de alta assim que terminasse os novos exames. - minha atenção voltou para a fêmea a minha frente, eu não posso ficar na vida de Nyssa, não posso.
- Eu não vou lá, mas fico feliz que ela esteja bem. Provavelmente vai querer ir embora para sua família. - deixei a doutora falando alguma coisa e sai da área de treinamento, eu preciso ficar longe e ela vai embora, é tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed - Novas Espécies [L3]
FanfictionLivro 3 Supervisor do treinamento dos Novas Espécies e avaliador dos novos seguranças humanos, Mixed é calado, centrado e carrancudo. Mercile era um assunto morto, ninguém ousava perguntar a ele o que tinha acontecido ou qual a história das suas tat...