01

8K 331 28
                                    

Os flashes das câmeras tomavam conta do local, não era uma festa qualquer, coisa que a muito tempo não acontecia na New Bride, desde que Andrea tornou-se editora-chefe a revista de noivas havia se tornado um sucesso. Pessoas caminhavam de um lado para o outro em suas roupas de gala e belos penteados.

-Todo mundo está se perguntando se ela irá aparecer essa noite.

-Já fazem cinco anos desde a última vez que ela apareceu em uma festa da New Bride, Nigel.

-Não só da New Bride, minha cara, ela tem mandado representantes para cada desfile que aconteceu ou eventos da revista.

-Eu deveria seguir em frente, talvez fosse o certo, mas eu aprendi que é inútil quando trata-se dela.

-Você a ama, Miranda, isso é normal.

-Tenho que aprender a deixar de ama-la - Disse bebendo seu champanhe, Nigel a acompanhou no ato.

-Não deveria se martirizar tanto com isso, se não a esqueceu é porque não é o momento.

-E quando será o momento? - Nigel a olhou em silêncio - Exatamente, talvez não haja tempo.

-Pare de dizer como se fosse morrer a qualquer momento Miranda, cruzes.

O aglomerado de fotógrafos se fez mais a frente, Nigel direcionou seu olhar na direção e logo viu Emily lhe fazendo um sinal com a cabeça, ele desfarçou e aproximou-se.

-O que houve?

-Andrea está aqui - Apontou com a cabeça para o aglomerado de fotógrafos, Nigel pensou em comunicar Miranda, mas já era tarde de mais, ao ver a editora completamente estática encarando a morena que esbanjava beleza e o corpo perfeitamente desenhando no belo vestido logo em cor de vermelho sangue, cabelos na altura dos ombros e seus olhos penetrantes em sua direção, Andrea desviou o olhar ao sentir alguém tocar seu braço e sorriu.

-Você está bem?

-Nossa dívida foi respondida - Disse apenas e saiu.

-Miranda!

-O que houve? - Emily perguntou aproximando-se, Nigel a olhou e olhou para Andrea - Não sabia que ela estaria aqui.

-Ninguém sabia e isso parece que abalou a Miranda.

-Se ela soubesse que Andrea estaria aqui, ela não viria.

-Sim, eu acho que não viria.

-Mas por que será que ela voltou?

-Eu não faço ideia - Disse olhando para Andrea sorrindo e conversando com algumas pessoas.

Andrea subiu no palco sobre o som dos aplausos enquanto tinha um grande sorriso.

-Boa noite a todos, eu quero agradecer primeiramente a cada um de vocês por estarem aqui, por presenciarem a nova fase da New Bride... A revista terá uma cara nova esse ano, contaremos com novas coleções, novos parceiros, novos rostos e novas surpresas... Muitos de vocês devem estarem curiosos para saber o porque eu ter ficado longe por cinco anos - Ela sorriu percorrendo os olhos pelo local - Acho que fugi de um pedido de casamento - Deu um breve riso junto as pessoas presentes - Mas o fato é... Eu precisava de um tempo para descobrir quem eu era, o que eu queria e vocês saberam todas essas respontas de agora em mãos e por onde seus olhos conseguirem alcançar, é uma nova era, New Bride não será apenas uma fábrica de sonhos - Os aplausos invadiram o local e ela desceu do palco seguindo para sua mesa, junto a James e sua esposa.

As luzes do local apagaram-se e logo uma luz azul clareou o palco, a música ecoou pelo ambiente e as modelos começaram a aparecer trajada com os belos vestidos da coleção, os flashes das câmeras registravam cada momento, comentários eram ditos em sussurros, olhares encantados e de admiração estavam presentes em todas as partes. As variadas peças chamavam atenção, arrancavam suspiros e entrertia com veemência, Andrea sorriu vendo a reação do público e logo seu olhar foi preso a um mais a frente os olhos claros atraíam a atenção dos seus, lhe hipnotizava. Andrea desviou o olhar ao sentir a mão de James em seu braço e o olhou, o desfile já havia terminado e ela nem havia se dado conta de quanto tempo havia ficado sobre os encantos dos olhos de Miranda, levantou-se subindo no palco junto a James enquanto aplaudia o sucesso das criações de Pierre.

-Boa noite - O homem começou - Espero que tenham gostado do desfile, tenho que agradecer a toda equipe New Bride, principalmente a Pierre por suas maravilhosas criações e a Andrea por ser uma editora-chefe chefe tão dedicada e firme em suas decisões, por mesmo precisando afastar-se durante esse tempo, trabalhou dia e noite de onde esteve e nos prestigiou com esse maravilhoso desfile, aproveitem o jantar e o fim da festa, muito obrigado - Todos aplaudiram e eles voltaram para a mesa.

Andrea caminhou pelo salão após cumprir alguns pessoas.

-Nigel - Disse sorrindo, Nigel retribuiu o sorriso e a abraçou.

-Eu deveria bater em você por ter sumido sem nenhuma explicação.

-Eu sinto muito, precisava de um tempo longe de todos.

-E ara onde foi durante esse tempo?

-Londres - Sorriu de canto.

-É uma bela cidade.

-É sim, mas como você está?

-Muito bem, você está belíssima, seis.

-Obrigada - Disse sorrindo - E como está o trabalho?

-Uma loucura.

-Eu imagino, a Runway sempre foi uma revista agitada - Andrea sentiu Suzen tocar seu braço e a olhou entendendo o que significava - Eu preciso ir, vamos combinar de almoçarmos, okay? Mandarei Suzen ligar para avisar a hora.

-Claro.

-Tchau Nig.

-Tchau - Disse vendo a morena sumir no meio de tanta gente.

-Eu irei me despedir de James e encontro você lá fora.

-Tudo bem - Andrea procurou James com o olhar e logo o encontrou, seguiu até ele, o homem sorriu ao vê-la.

-Já ia procura-la.

-Eu vim apenas me despedir.

-Houve alguma coisa?

-Uma pequeno problema, mas logo tudo estará bem, nos falamos depois, tudo bem?

-Claro - Disse sorrindo, Andrea se despediu dele e da esposa do morena e virou-se notando em fim a presença de Miranda.

-Miranda, que prazer, como as meninas estão?

-Muito bem.

-Diga que mandei um beijo - Miranda acenou com a cabeça encaranro, Andrea desviou o olhar para James - Bom, com licença - Disse se afastando e logo saindo da festa.

-Fiquei surpresa ao vê-la, foram muitas festas sem a presença dela.

-Ela decidiu vir a alguns dias - James respondeu.

-E eu fiquei super animada, Andy tem sido uma amiga maravilhosa nos últimos cinco anos.

-Além de tudo é uma ótima editora-chefe, muito dedicada e competente.

-Me arrependo de tê-la mandado para você - Disse divertida, James e Carla riram - Andrea sempre foi astuta e dedicada, a única que teve coragem de ir contra os meus argumentos e isso vale muito pra mim, me surpreendi por não tê-la mandado embora no primeiro momento, acho que por ela ser tão teimosa - Sorrio de canto.

-A Andy é encantadora, doce, não tem como se encantar com ela.

-Você tem toda razão, Carla - Miranda disse recordando-se dos poucos momentos que passara ao lado da morena.

Andrea entrou em casa e tirou os sapatos, Suzen fechou a porta ao entrar e seguiu a morena que caminhara em direção ao quarto, olhou para a jovem de cabelos ruivos que estava ali e aproximou-se beijando a pequena de cabelos negros que murmurava um choro já controlado.

-A mamãe está aqui, meu amor - Sussurrou abraçando-a.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora