19

4K 273 40
                                    

Miranda encarou a mão encima do balcão da cozinha, estava a alguns minutos perdida em pensamentos, escutou passos lentos e olhou sobre o ombro.

-Não vem para a piscina?

-Não tenho ânimo.

-Vamos Miranda, vai a luta.

-Para ter a indiferença dela? Andrea está insegura, sempre esteve, como eu não percebi isso, Sam? Como eu deixei isso passar diante dos meus olhos?

-Okay, nada de ficar se lamentando pelo que foi ou deixou de ser, quero que suba agora e tire esse vestido substituindo por um maiô, depois volte para cá para baixo, vamos beber e você vai provar para Andrea que ela nunca mais precisa se sentir insegura, eu vou está lá fora te esperando, se você não descer, eu mesma irei buscá-la - Disse indo pegando outra garrafa de vinho e abrindo-a - Mostre a Andrea que você está segura do que quer, a faça sentir sua segurança, pois depois das flores ela ficou ainda mais insegura por não ter sido você quem mandou, vocês precisam disso - Samantha beijou a bochecha da amiga e saiu da cozinha.

Miranda respirou fundo voltando a encarar a mão, talvez devesse mesmo fazer algo.

Andrea riu das meninas e mergulhou, Pierre, Doug e Nigel eram os jurados da corrida.

-A Andy ganhou outra vez.

-Isso não é justo.

-Ela ganha todas - Caroline disse emburrada, Andrea riu e as beijou.

-Meninas venham aqui, por favor.

-Ah não madrinha, estamos querendo revanche.

-Vamos, eu preciso que peguem uma coisa pra mim - As duas saíram da piscina e Andrea mergulhou seguindo para a borda contrária dos amigos.

-Tudo bem?

-Sim - Disse deitando a cabeça nos braços.

-Amy está gostando daqui.

-Sim, ela está - Disse sorrindo - Ela gosta das meninas.

-E da mãe das meninas.

-Sim, dela também.

-Estou feliz que tenha vindo, mesmo com raiva de nós, é bom pra você esquecer o trabalho de vez em quando.

-Eu sei, é bom pra Amy também, falando nela, eu preciso ir vê-la.

-Deixa que eu vou - Disse olhando para Samantha que se aproximava, Andrea olhou para a mulher.

-Aqui está.

-Obrigada - Disse pegando a taça de vinho, Samantha saiu - Me avise se ela estiver acordada, sim?

-Eu posso cuidar da minha afilhada, okay? Não há lojas de chocolates por aqui.

-Ainda bem - Disse rindo, Pierre riu e a beijou na bochecha, saindo logo em seguida.

Andrea perdeu-se em pensamentos, levou a taça aos lábios tomando um grande gole e suspirou sentindo a presença de alguém atrás de si, só poderia ser Pierre, ele sempre gostava de lhe dar sustos quando ela estava distraída.

-Amy acordou?

-Creio que não - Andrea sentiu o coração acelerar, o corpo tremer, fechou os olhos tentando acalmar a respiração e virou-se.

-Você me assustou, perdão, pensei que fosse Pierre.

-Tudo bem, eles foram para a piscina de água quente com as meninas.

-Você pediu para nos deixarem a sós?

-Não, Sam quem os chamou, ela só não tinha certeza se eu viria até aqui - Andrea abriu e fechou a boca várias vezes na tentativa de falar, mas desistiu ao se dar conta de que não conseguiria, não naquele momento - As flores não foram ideia minha e eu não faço ideia do que estava naquele cartão que eu sei que você recebeu, mas se eu estivesse mandando estaria do mesmo jeito, com a mesma coisa escrita.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora