08

3.3K 245 23
                                    

Samantha olhou para Miranda que tinha o olhar perdido.

-O que aconteceu? Miranda!

-O que?

-O que houve? Está com uma cara.

-Nigel deve está na casa da Andrea fazendo a entrevista a essa hora.

-E por que você não foi?

-Não tenho nada para fazer lá, Sam.

-Ainda acho que devam conversar.

-Eu não acho.

-Então não conversem, transem muito e matem a saudade de cinco anos e meio sem sexo - Disse deitando-se confortavelmente no sofá.

-Não pensei que ela fosse aceitar.

-Eu fiquei surpresa quando você disse que ela havia aceito.

-Fiquei mais, o que eu ainda não entendi foi quando ela disse que estava vestida de noiva.

-Acha que ela está noiva de alguém?

-Talvez sim, eu não sei o que pensar.

-Talvez você descubra depois de ler a matéria.

-Não lerei.

-Como?! Miranda, sabe que você não está sendo profissional.

-Nigel cuidará de tudo, eu não sei se quero saber o que ela dirá.

-Bom, você quem sabe, eu irei ler, onde estão as meninas?

-Lá em cima fazendo alguma atividade da escola - Disse deitando e encarando o teto, voltando a ficar em silêncio.

O maquiador arrumou o cabelo de Andrea e voltaram a fazer as fotos, Nigel falava algumas coisas com a amiga que começava a rir, Pierre estava sentado no mexendo no celular assim como Doug que foram assistir ao ensaio, assim que o ensaio chegou ao fim, Andrea olhou as fotos junto a Nigel.

-Ficaram ótimas, seis.

-Querida, já chegamos - A voz de Clarye ecoou e logo um corpinho pequeno vestida como um ursinho de pelúcia marrom correu meio desajeitada pela varanda, Andrea sorriu abertamente.

-Quem é ela?

-Essa é a Amy, minha filha - Disse sorrindo abertamente para a mulher de cabelos vermelhos e curtos que faria a entrevista.

-Pode ir contando agora mesmo, Andrea Sachs.

-Calma Nig, irei contar - Disse rindo. Andrea deu a entrevista e tirou algumas fotos com a filha, logo todos forma embora, Amy brincava com Pierre que a fazia dar gritinhos animados em meio a gargalhadas.

-Eu deveria bater em você por não me contar.

-Quis esperar o momento certo para contar, Nigel, principalmente que você contaria a grande descoberta para Miranda, não queria isso.

-Okay, mais ainda estou chateado.

-Diz, titio lindo e maravilhoso - Pierre disse para Amy que sorriu.

-Mama.

-Não, titio lindo e maravilhoso, Amy - Fez cara de bravo e a pequena o imitou - Aí garota, não me olha com esses olhos grandões e claros, eu morro de inveja - Amy continuou encarando e Pierre a encarou de volta.

-Mama.

-Titio.

-Mama.

-Titio.

-Okay crianças, parem - Doug interrompeu e Andrea riu, Amy olhou para Doug.

-Titi.

-Como é que é, Amy Marie Sachs big mini-Priestly? - Pierre disse sério, Amy se jogou no colo de Doug rindo de Pierre que fingia tentar morde-la - Volta aqui garota.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora