Miranda entrou em casa livrando-se do casaco e colocando-o no armário próximo as escadas, subiu as escadas seguindo para o quarto, assim que entrou seguiu para o closet despindo-se e colocando o roupão, seguiu para o banheiro tratando de livrar-se da maquiagem, livrou-se do roupão e entrou no Box abrindo a água, deixou que lhe molhasse todo o corpo, relaxou por alguns segundos antes da imagem de Andrea adentrar sua mente, não fazia ideia do quanto sentia falta da morena até voltar a encontra-la, soltou todo ar, até mesmo o que não sabia que segurava e fechou a torneira, pegou a tolha sencando todo o corpo, vestiu o roupão e saiu do banheiro, olhou para as gêmeas que estavam sentadas na cama.
-Que caras são essas?
-Vimos as fotos do desfile - Caroline disse, Miranda entortou os lábios e afirmou em um aceno de cabeça, já sabia o que significava.
-Você conversou com ela?
-Não, ela apenas mandou um beijo pra vocês.
-Vocês vão namorar de novo? - Cassidy voltou a perguntar.
-Não.
-Por que não, mamãe? Você ainda gosta dela.
-A Caro tem razão, mamãe.
-Melhor irem dormir, está tarde e amanhã vocês tem aula.
-Mais mamãe - Disseram juntas.
-Nada de mamãe.
-Podemos ir ao Central Park no fim de semana? - Cassidy perguntou.
-Tudo bem, agora vão.
-Podemos dormir aqui? - Caroline perguntou, Miranda as encarou.
-Por favor!
-Tudo bem, mas não acostumem, deitem, eu volto logo - Disse seguindo para a porta, logo saiu do quarto.
Andrea olhou para os pais sorrindo, Clarye era só amores com a neta que ainda estava acanhada em ficar próxima dos avós.
-Ela está tão grande - Clarye disse observando a neta que dormia no colo de Andrea.
-Sim, crescendo rápido até demais.
-Deveria ter vindo antes.
-Mamãe, a senhora sabe os meus motivos.
-Tudo por causa daquelas duas.
-Não foi culpa delas, a culpa foi exclusivamente minha.
-O importante é que você está de volta, querida - Richard disse fazendo a filha sorrir - Pretende ficar, não é?
-Não sei papai, talvez eu volte para Londres, mas ainda não está nada definido.
-Não acho que deva voltar, ficar longe de nós outra vez - Clarye disse encarando-a.
-Estou fazendo o que é melhor para mim, mamãe e pensando no melhor para minha filha.
-O melhor dela é ficar com a família dela, mas você parece esquecer que tem uma às vezes, sempre coloca o trabalho na frente do que sente.
-Eu me coloquei na frente do que sentia, o trabalho foi apenas consequência - Disse séria - Eu vou dormir, estou cansada da viagem, do trabalho - Disse levantando - Boa noite.
-Boa noite querida.
Miranda entrou no quarto e olhou para as filhas que dormiam tranquilamente, aproximou-se deitando na ponta ao lado de Cassidy e apagou a luz fechando os olhos, teria muito trabalho na manhã seguinte, muito o que pensar, reuniões para decidir sobre a edição do mês seguinte que deveria ser bem planejada, fechou os olhos deixando-se levar pelo cansaço que logo tomou seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Eu Te Amo
FanfictionCinco anos depois... . . . Ela está de volta. Segunda livro de "Diga que me ama". Say you love me to my face / Diga que me ama na minha cara I need it more than your embrace / Eu preciso disso, mais do que do seu abraço Just say you want me, that'...