20

3.7K 260 28
                                    

Andrea virou na cama e passou a mão ao lado não sentindo Miranda, abriu os olhos e virou de barriga pra cima, encarou o teto por alguns segundos, levantou-se e pegou um roupão no banheiro, pegou o biquíni e seguiu para seu quarto não vendo Amy na cama, deduziu que estaria no quarto de Pierre, seguiu para o banheiro e tomou um breve banho, vestiu-se e desceu, encontrando Miranda sentanda em frente ao balcão distraída tomando seu café fumegante, Andrea seguiu para o fogão preparando a mamadeira de Amy.

-Bom dia pra você também - Andrea a olhou por cima do ombro vendo a mais velha sorrindo, Miranda levou a xícara à boca enquanto a morena desligava o fogo e virava-se.

-Por que não me acordou?

-Vim tomar um café antes disso - Disse deixando a xícara de lado - Recebo um beijo de bom dia?

-Não.

-Tudo bem, então - Disse dando de ombros e voltando a beber o café, Andrea virou-se colocando o leite na mamadeira de Amy e sentiu o corpo tremer quando sentiu uma mordida no ombro, mas Miranda não ficou próxima a ela, seguiu para a pia colocando a xícara e encarou a morena cruzando os braços.

-Eu preciso colocar a panela aí.

-Pode colocar.

-Você está na frente - Disse séria e revirou os olhos esquivando-se da mais velha para colocar a panela, Miranda a abraçou pela cintura e a beijou no pescoço, Andrea fechou os olhos segurando os braços da mais velha, Miranda a beijou no canto da boca e passou os lábios pelos lábios da morena levemente e os sugou lentamente, pediu passagem com a língua e Andrea logo cedeu lhe permitindo, a abraçou pelo pescoço apertando-a na nuca, Miranda sorriu entre o beijo e apertou a bunda da morena.

-Bom dia.

-Bom dia sweet - Disse rindo e a beijou novamente, Samantha entrou na cozinha sendo seguida por Pierre, Nigel e Doug, e olharam para as duas, Samantha limpou a garganta e Miranda a olhou enquanto Andrea escondia o rosto na curva do seu pescoço.

-Temos crianças na casa, façam isso no quarto.

-Quem é a ativa?

-Pierre! - Andrea o repreendeu virando-se.

-Já vi que é você.

-Miranda deixando-se ser dominada? Eu realmente estou vivo pra ver isso? - Nigel disse fazendo a editora virar os olhos.

-Não a ativa, damos e recebemos.

-Miranda!

-Para de fingir que está com vergonha, Andy.

-Até você, Doug.

-Vem sweet, vamos tomar café, ignore esses quatro.

-Pierre, onde você deixou minha filha?

-Está dormindo como o anjinho que é lá no meu quarto, mais daqui a pouco acorda.

-Ela pediu mamadeira a noite?

-Sim, eu dei e ela dormiu - Andrea sussurrou um obrigada e bebeu o café que Miranda lhe serviu.

-Nig, tenho que te mostrar algumas imagens que Therese me enviou para que você escolha a decoração, nós precisamos ver o dia do casamento

-Como queremos na praia, tem que ser em um dia bem ensolarado, estou animado para ver as ideias daquela musa.

-Estou começando a ter ciúmes dessa sua amiga, Andy - Doug disse e todos deram risada.

-Mais que pessoainhas sonolentas.

-A mamãe não ganha essa atenção, não é? - Miranda disse fingindo está chatada, quando as gêmeas abraçaram Andrea.

-A madrinha também não ganha.

-Daqui a pouco tem mais uma para agarra-la.

-Amy vai para Miranda - Andrea disse e beijou as gêmeas, Cassidy sentou no colo da mãe deitando a cabeça em seu ombro.

-Está com cheirinho da Andy.

-E a Andy está com o cheirinho da mamãe - As gêmeas se olharam após a observação, Miranda e Andrea se olharam segurando a risada.

-Acabei me batendo na mãe de vocês.

-Bem no pescoço?

-Sim, foi quando estava preparando a mamadeira da Amy.

-O que tem a dizer em sua defesa, mamãe?

-Ela quem me agarrou.

-Miranda! - As gêmeas riram - Mentira, foi ela.

-Que a Amy não veja a Cass no colo da Andy.

-Por que?

-O que ela não tem de tamanho, ela tem de ciúmes - Pierre disse e todos riram.

-Falando nela, eu irei buscá-la, a mamadeira já deve ter esfriado - Andrea beijou a cabeça de Cassidy deixando-a sentada em seu lugar e subiu para buscar a filha.

-Vocês estão namorando?

-Vai pedi-la em casamento?

-Ela irá morar com a gente?

-Amy será nossa irmã? - Caroline perguntou por último.

-Okay, respirem, sim, Andrea e eu estamos namorando, não, eu ainda não irei pedi-la em casamento, ela não irá morar com a gente e bom... Amy pode ser irmã de vocês se vocês quiserem.

-Mas ela vai ser sua filha?

-Amy tem o pai dela, meninas - Disse olhando para as filhas. Andrea entrou na cozinha com Amy nos braços e pegou a mamadeira da filha checando a temperatura e a entregou, sentou-se ao lado de Cassidy.

-Amy, você quer ser nossa irmã?

-É, assim eu não fico mais sendo a mais nova, mas a Caro é chata de vez em quando por ser mais velha, mas você vai gostar dela quando ela não ficar muito parecida com a mamãe - Amy olhou para a mãe sem entender nada, enquando os adultos riram da interação das três.

-Diz pra elas que você é mal humorada, quando acorda, meu amor, nem parece que elas já te viram acordar.

-Parece alguém que conheço então - Miranda disse bebendo seu café, Andrea a olhou com os olhos semi-cerrados e olhou para a filha que tinha a mão em sua boca, ela a beijou.

-Diz pra ela que a mamãe não é mal humorada, meu amor.

-É verdade, a mini-Priestly não é mal humorada não, essa ai acorda com um humor do cão, nunca vi, a gente tenta dormir e ela fica enchendo o saco toda animadinha, por sabe-se lá Deus o porquê - Andrea riu - E para trabalhar? Meu Deus, quem acorda animada em uma segunda?

-E quando ela trabalhava com Miranda, não tinha um minuto do dia que ela estava séria, parecia propaganda de creme dental.

-Okay, parem de falar de mim.

-Ela não acorda sorrindo quando dorme brava, eu já passei por isso e não recomendo - Miranda disse ignorando o que a morena acabara de dizer, Andrea revirou os olhos e todos riram dela.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora