28

3.6K 242 10
                                    

Amy brincou com as gêmeas e com Paul boa parte da tarde, enquanto Andrea apenas aconchegou nos braços de Miranda os observando. Paul olhou para o relógio de pulso e olhou Para Andrea.

-Eu acho melhor eu ir, está ficando tarde e eu já estou aqui a um bom tempo.

-Okay.

-Quando poderei vê-la outra vez?

-Avisarei - Disse séria, Miranda a acariciou na mão.

-Por que não vamos ao Central Park no próximo fim de semana? Amy adora correr por lá assim como as meninas.

-Verei se posso - Disse tentando entender onde Miranda queria chegar.

-Eu ficarei esperando respostas.

-Tudo bem.

-Meninas, vão tomar banho para jantarmos - Miranda disse olhando para as filhas que logo saíram da sala, após despedirem de Paul, Amy seguiu para os de Miranda.

-Nana.

-Vamos tomar banho também? - Perguntou pegando a pequena nos braços e a beijou na lateral da cabeça sendo abraçada - Dê tchau para o Paul - Amy acenou bocejando. Paul sorriu e a beijou no braço, fazendo-a sorrir.

-Tchau pequena.

-Querida, estarei lá dentro.

-Está bem - Miranda seguiu para o quarto de Amy e Andrea levou até a porta. Paul colocou as mãos nos bolsos.

-Obrigado mais uma vez, Andy.

-Não me faça, me arrepender dessa oportunidade, Paul.

-Eu não irei, boa noite - Disse e sorriu de canto indo embora.

Andrea seguiu para o quarto da filha e escutou a risada de Amy, aproximou-se da porta do banheiro vendo a pequena cheia de espuma e mostrando o pato de borracha para Miranda.

-Ele também está tomando banho?

-Bambam - Miranda sorriu e começou a tirar o sabão da pequena, Amy olhou para a mãe parada na porta e mostrou o pato.

-Está dando banho no kuakua, filha?

-Kaka - Mostrou os dentinhos e Miranda a colocou de pé para tira-la da banheira, Andrea começou a aproximar-se fazendo a pequena agitar-se e agarrar Miranda enquanto soltava gritinhos.

-É escandalosa como você, sweet.

-O que quer dizer com isso, Priestly? - semi-cerrou os olhos.

-Mais tarde você descobre.

-Sinho - Amy chamou a atenção das duas, Andrea mordeu lentamente a bunda da pequena que estava descoberta e a pequena riu.

-Eu vou pegar o pijama dela.

-Tudo bem - Disse vendo a morena saiu de dentro do banheiro, colocou Amy no trocador colocando a começou a arruma-la, Andrea entrou no banheiro e a abraçou por trás.

-Com certeza você foi uma ótima mãe quando as meninas eram menores.

-Eu tentei, principalmente porque cuidar de uma criança não é fácil, duas então, aumenta o grau de dificuldade, mas tinha uma babá, graças a Deus ela me ajudou muito.

-E o que houve com ela?

-Casou, saiu de Nova York - Deu de ombros - Desde então nunca mais ouvi falar dela, as meninas não lembram, pois eram muito novas, mas ela conseguia acalma-las de uma forma que às vezes nem eu sabia como fazer - Andrea a abraçou mais - Ela era como você, as meninas nem pareciam as meninas - Andrea riu - Eu sempre ficava desesperada quando algo acontecia, era mãe de primeira viagem, mãe de duas, meu casamento estava por um triz, minha carreira na Runway estava no auge, era tudo muito corrido, fui pega de surpresa, a última vez que transamos, acabamos nos descuidando e vieram meus furacões Priestly.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora