24

3.4K 242 39
                                    

Andrea olhou-se no espelho colocando o brinco e parou encarando seu reflexo, respirou fundo e pegou a pequena almofada com as alianças que Amy levaria até os tios, seguiu para o quarto onde Kethlin estava com a pequena e bateu na porta, logo Kethlin abriu e Amy correu até a mãe que sorriu ao vê-la e a pegou no colo.

-Eu irei descer com ela, quando estiver pronta pode descer para a praia.

-Sim senhora - Andrea saiu do quarto junto a filha e seguiu para o elevador. Ao chegar no térreo, caminhou até Pierre que tratou de pegar Amy e enche-la de beijos.

-Você está linda, meu pudim - Disse beijando-a na bochecha fazendo-a gargalhar.

-Onde estão os outros?

-Doug e Nigel estão nos quartos, os convidados na praia.

-Vou ver como Doug está, cuida da Amy pra mim?

-Sim - Andrea seguiu para o elevador novamente e logo entrou, quando saiu seguiu para o quarto do amigo e bateu antes da porta ser aberta pela mãe de Doug, elas se cumprimentaram.

-Você está lindo, Doug.

-Eu disse isso a ele.

-A senhora não conta, mamãe, sempre me diz o mesmo - Andrea riu do amigo - Estou nervoso.

-Eu imagino e imagino que Nig está da mesma maneira.

-Não foi vê-lo?

-Não, ele deve está com Miranda agora, vejo ele antes da cerimônia... Vamos descer? Os convidados já chegaram.

-Sim - Os três saíram do quarto.

Miranda olhou em volta, as pessoas conversavam, outras estavam distraídas com coisas banais.

-Ela está com Doug - Pierre disse encarando-a.

-Como?

-Ela está com Doug, mas já deve está descendo... - Pierre olhou para o hotel - Ali está ela - Miranda olhou para Andrea vendo-a rir, Amy correu até a mãe caindo no meio do caminho por causa do vestido que era grande, Andrea a pegou no colo beija-a na bochecha, Amy mostrou a mão para Doug que beijou como se estivesse curando um machucado.

-Uau, ela está linda, se eu não já fosse apaixonada por essa mulher aqui ao meu lado - Samantha disse e beijou o ombro da namorada.

-Ela está linda mesmo, será que ela aceita ménage?

-Quer mesmo isso? - Samantha perguntou animada, Hanna deu de ombros e a beijou lentamente.

-Miranda bate em vocês.

-Ela nem está escutando - Hanna disse rindo da editora que ainda não havia desviado o olhar de Andrea. Andrea levantou o olhar fazendo seus olhares se encontrarem e logo olhou para Amy que segurou seu rosto, ela beijou a ponta do nariz da pequena que riu. Pierre olhou para o relógio.

-Está na hora de começar-mos.

-Onde está Nigel? - Miranda perguntou.

-Estava com Therese.

-Sam, vá avisa-los.

-Fazer o que, não é? Eu vou - Disse e beijou a namorada antes de sair.

A cerimônia começou, Doug entrou com a mãe, logo Andrea com Pierre e Samantha com Therese, Emily com Sirena e mais algumas testemunhas. Amy entrou e parou no meio do corredor, fazendo todos rirem quando ela sentou, Andrea seguiu até a filha fazendo-a levantar, Cassidy e Caroline entraram com as flores e logo Doug com Miranda. Andrea segurou o pequeno buquê que Nigel segurava e sorriu para o amigo, seu olhar encontrou-se com o de Miranda, fazendo com que se perdessem enquanto seus amigos faziam suas juras e seus votos, Andrea olhou para baixo colocando a mecha de cabelo para trás enquanto mordia os lábios sorrindo, não sabia o motivo, mas precisava sorrir, talvez pela felicidade dos amigos, mas estava feliz, mesmo com a confusão que existia dentro de si.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora