21

3.5K 249 43
                                    

Andrea entrou na sala e viu um belo jarro de lírios brancos com uma tulipa vermelha no centro.

-Suzen!

-Sim?

-Quem as trouxe?

-O entregador não disse.

-Traga meu café e as planilhas de venda.

-Tudo bem - Andrea seguiu para a mesa e sentou em sua cadeira e pegou o cartão, o abriu.

"Aceita almoçar comigo?"

Escutou o som do celular e o pegou.

-Alô?

-Eu sinto muito pelo buquê, acabei de saber que te enviaram - Fingiu desespero, Andrea riu - Bom dia sweet.

-Bom dia amor.

-Estou com saudades.

-Eu também estou e eu aceito seu convite.

-Ótimo, nos encontramos no restaurante?

-Sim, mande o endereço por mensagem.

-Tudo bem, agora vou te deixar trabalhar, bom trabalho.

-Obrigada amor, pra você também - Disse e desligou, Suzen entrou na sala deixando o café e as planilhas em cima da mesa.

Miranda observou o computador obsevando os gráficos de que estavam ativas, Emily entrou deixando algumas pastas sobre a mesa e saiu da mesma maneira que entrou, sem dizer uma só palavra.

-Está muito ocupada?

-Um pouco, o que quer? - Disse olhando para o computador.

-Preciso de sua ajudar, eu não sei qual convite ficou mais bonito, Doug gostou de um e eu gostei de outro.

-Não é Andrea que está ajudando você com isso?

-A pobre da Andy está tão atarefada que mal pude falar com ela agora a pouco, ela estava entrando em uma reunião, parece que terá que viajar essa semana, ela disse a você?

-Não - Disse em um murmúrio rouco, Nigel percebeu a burrada que havia feito, pois Miranda estava com um olhar indecifrável.

-Ela deve te contar assim que sair da reunião.

-Deve sim - Disse e brincou com o anel que estava no dedo, apoiando o cotovelo na mesa, Nigel abriu a boca e fechou várias vezes mas desistiu ao perceber que nada sairia.

-Bom... Qual você acha mais sofisticado?

-Os dois são ótimos - Disse sem esboçar animação - Mas prefiro pêssego.

-Okay, vou esperar pra que a Andy me diga a opinião dela e logo depois decidirei.

Andrea entrou no restaurante e disse que Miranda a esperava, o maitre logo a levou até a mesa, era afastada das dando mais liberdade as duas.

-Oi amor, desculpa a demora estava em reunião - A beijou nos lábios e sentou ao lado - Terei que ir até Washington, resolver algumas coisas, mas não devo demorar a voltar, eu espero realmente não demorar, pois prometi as meninas que dormiria lá no fim de semana e ainda tenho que ajudar com os preparativos do casamento de Doug e Nig - Andrea apoiou os cotovelos na mesa e sorriu olhando-a - Como foi sua manhã?

-Exaustiva, então irá viajar.

-Sim, mas no máximo por dois dias, devo está de volta na quinta ou na sexta.

-Com quem deixará Amy?

-Amy irá comigo, jamais viajaria sem ela - O garçom as serviu com o vinho e saiu, Andrea acariciou a mão da mais velha e a olhou nos olhos - Está tudo bem?

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora