27

3.6K 244 13
                                    

Andrea olhou para Amy que corria de um lado para o outro.

-Vocês são notícias da Times desde o meio da semana.

-Eu sei, recebi diversos e-mails e ligações essa semana para dar uma entrevista falando da minha relação com a Miranda.

-Aceitou alguma?

-Claro que não, Pierre, eu não tenho o porque ficar falando da minha vida particular com essas pessoas, todos procuram apenas um deslize da parte da Miranda, como se pra ela não fosse permitido errar.

-Essa são as pessoas no mundo da moda e da fama.

-Nem todos.

-Sim, nem todos, mas poucos se salvam.

-Sim, eu sei - O som da porta foi ouvida, Andrea caminhou pelo corredor seguindo a filha.

-Que horas Miranda chegar?

-Acabou de chegar.

-E Paul? Quando chega? - Andrea abriu a porta.

-Andy!

-Oi meu amores - As beijou, Andrea olhou para Miranda que tinha Amy nos braços - Mais tarde, às três.

-Está nervosa?

-Um pouco.

-Bobbseys, vão colocar as coisas no quarto - Miranda disse olhando para as filhas, Amy quis descer do colo e seguiu as gêmeas para dentro de casa.

-Eu ligo depois pra saber como foi, tenho que escolher a roupa que vou ao encontro essa noite.

-Tudo bem, até mais - Disse e desligou, olhou para a mais velha a sua frente e a abraçou pelo pescoço - Desculpa demorar pra te dar atenção - Disse beijando-a na bochecha, Pierre ligou para dizer que estamos na Times desde o meio da semana.

-Disso eu já sabia.

-Me ligaram para das entrevistas, não apenas eles, mamãe também ligou depois que viu, as fofocas, ela não gosta muito de você.

-É, eu sei.

-Ela acostuma - Disse beijando-a nos lábios.

-Que horas Paul chegará?

-Ás três, daqui a pouco a Amy dorme, o que acha de passarmos um tempinho juntas? - A sugou nos lábios - As mebinas vão assistir algum filme, podemos aproveitar esse tempinho.

-Não disse que transariamos.

-Pare de me torturar, você me deixou ainda com mais vontade depois daquele dia no restaurante - Sussurrou contrar os lábios da mais velha - Quero te beijar de verdade - Miranda sorriu sentindo a morena segurar na nuca e beija-la com saudade, penetrou a boca da mais velha e sentindo suas línguas brigarem, Andrea a sugou os lábios da mais velha com ânsia e ofegou ao sentir o ar faltar.

-Isso foi um beijo de verdade.

-Não brinque, estou com hormônios acelerados, nem mesmo quando estava grávida me sentia assim - Miranda a beijou lentamente nos lábios e desceu para o pescoço, Andrea a apertou na nuca fechando os olhos e mordendo os lábios.

-Vamos ver as meninas e depois iremos para o quarto.

-Mesmo?

-Sim - Sussurrou e a beijou, Miranda a puxou para onde as meninas estavam e as viram deitadas com Amy entre elas, assistindo.

-Querem alguma coisa?

-Não Andy.

-Tudo bem, podem pegar na cozinha, se sentirem fome, okay?

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora