Andrea olhou para a filha que corria pelo gramado do parque e riu.
-Amy, vem com a mamãe - A pequena a olhou e sorriu sapeca continuando a correr.
Andrea levantou-se indo até ela que correu ainda mais completamente agitada e agarrou Richard tentando fugir da mãe, Andrea riu da filha que tentava escalar o peito do avô, Clarye ria da cena.
-Olha quem resolveu aparecer - Clarye disse olhando para Pierre vindo a passos lentos olhando para os homens que faziam caminhadas. Andrea riu do amigo e Amy correu até ele, caindo no meio do caminho, Pierre riu e a pegou no colo, jogando-a para cima e começando a enche-la de beijos.
-Andy?
-Oi - Andrea virou-se sorrindo largamente com uma mistura de alegria e surpresa - Céus! Como vocês estão grandes - As gêmeas sorriram - Senti muito a falta de vocês.
-A gente também sentiu saudades de você, Andy.
-Sinto muito por não ter dado notícias.
-A gente entende, Andy - Cassidy disse, Andrea sorriu e sentiu as duas a agarrarem com saudade - Não suma outra vez, por favor - Andrea as abraçou de forma calorosa.
-Eu não posso prometer isso, querida.
-Quando iria nos visitar? - Caroline perguntou olhando-a.
-Eu não sei, little bee, estou com tantos assuntos pendentes.
-Ainda lembra do apelido?
-Claro que sim, little ant - Disse divertida para Cassidy que a olhava surpresa.
-Cheguei, Andy, que surpresa.
-Sam... Oi - Disse sorrindo e só então percebeu a presença de Miranda que as encarava.
-Que surpresa te ver, não sabia que vinha passear por aqui.
-Vim passar uma tarde em família com meus pais, eles estão voltando para casa depois de amanhã - Disse e Samantha junto a Miranda olharam para o casal logo atrás dos dois - Mãe, pai - Disse se virando - Essa é a Cassidy e a Caroline, filhas da Miranda, essa é a Samantha, madrinha das meninas e a... - Viu a mãe endurecer o semblante - A Miranda.
-É um prazer meninas, a Andy costumava a falar muito de vocês.
-Eu ainda morro com essa criança - Pierre disse agora próximo a todos segurando a mão de Amy que segurava a chupeta enquanto mordia, Miranda olhou para a pequena de mãos dadas com o loiro, assim como Samantha.
-Quem é ela?
-Essa é a Amy - Andy disse para Cassidy.
-É filha dele?
-Eu bem que queria essa miniatura Sachs na minha vida, mas a Andy não me deixou rouba-la, então sou um mero tio-padrinho.
-Que Doug não te ouça, Pierre.
-Ele tem que se conformar com isso.
-Ela é sua? - Caroline perguntou, Andrea a olhou sorrindo.
-Sim... Amy, diz oi para a Cass e para Caro.
-Se você interagir com elas, eu mordo suas bochechas.
-Pierre! - Andrea o repreendeu e Amy sorriu sapeca para o tio, correu até a mãe que a pegou no colo - Diz oi, meu amor - Amy deitou a cabeça no ombro da mãe -Ela é tímida, mas daqui a pouco ela acostuma - Disse sorrindo, Cassidy e Caroline olhavam para a pequena encantada, Samantha não estava diferente, porém Miranda tinha a respiração pesada, mil e uma coisa passava-se por sua mente, entre elas a possibilidade de Andrea realmente ter alguém e que esse alguém fosse o pai da pequena, poderia ser um noivo ou até mesmo marido, mas se era marido por que ela estaria provando vestidos de noiva? Não tinha cabimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Eu Te Amo
FanfictionCinco anos depois... . . . Ela está de volta. Segunda livro de "Diga que me ama". Say you love me to my face / Diga que me ama na minha cara I need it more than your embrace / Eu preciso disso, mais do que do seu abraço Just say you want me, that'...