06

3.4K 251 15
                                    

Andrea entrou no carro esperando ser atendida por Nigel.

-Até quem fim, seis.

-Estava ocupada, é algo sobre o casamento?

-Não, na verdade é um convite - Andrea franziu as sobrancelhas.

-Convite?

-Sim, você tem algum compromisso agora? - Andrea olhou para o relógio.

-Não.

-Ótimo, me encontre naquela cafeteria na avenida principal.

-Tudo bem, mas eu não posso demorar.

-Não se preocupe, eu não vou demorar.

-Tudo bem, nos vemos daqui a pouco - Disse desligando - Phill, vamos para a cafeteira da avenida principal - Disse olhando para o motorista e voltou a olhar para o celular.

-Sim senhora.

Miranda olhou para Samantha que tomava seu vinho tranquilamente enquanto estava quase deitada no sofá.

-Eu gostei da ideia.

-Claro que você gosta da ideia, Sam - Disse revirando os olhos, Samantha tomou um bom gole do vinho e olhou para amiga.

-Acha que ela vai aceitar?

-Não faço ideia, eu não conheço essa Andrea de agora, a antiga com certeza negaria, mas dessa eu não sei o que esperar.

-Nigel não ligou ou mandou nenhuma mensagem até agora?

-Não.

-Então ele não falou com ela ainda, ela está mais bonita, sabia?

-Sério? Não reparei - Disse olhando para as unhas com indiferença, Samantha a encarou.

-Com essa mentira pra cima de mim, Miranda? Ah não, tenta de novo porque nem mesmo você acreditou no que acabou de dizer.

-Não seja imprudente, Samantha - Samantha revirou os olhos.

-Nem adianta, mas eu vou fingir que acredito, talvez assim você mesma acredite em suas palavras... Mas Miranda, você pensou na possibilidade dela aceitar?

-Não - Disse em um murmúrio - Mas se ela aceitar, eu não precisarei vê-la, Sam, apenas Nigel e a equipe de maquiagem, o fotógrafo - Deu de ombros.

-Se você diz.

-Eu digo o que realmente vai acontecer, vai chegar até mim o material pronto, eu só vou precisar aprovar e fim.

-Dessa vez eu quase acreditei - Disse voltando a beber o vinho, Miranda pegou o copo que continha seu whisky quase intocado e bebeu o líquido amargo.

Andrea estava a vinte minutos encarando Nigel que continha o semblante como de minutos atrás.

-Miranda sabe que você está me propondo isso?

-Claro que sim, não é, seis, ela precisa permitir antes de qualquer coisa.

-Nigel, tem noção do que está me pedindo?

-Claro que sim, seis, as pessoas adoram você, por acaso já leu as colunas de fofoca que você está? - Andrea não respondeu, sim, ela já havia lido e a única vez que quase teve sua vida nas mãos dos paparazzis quase o processou por tirar fotos suas durante a gravidez, por sorte e algum milagre divino e do advogado, o homem não publicou as fotos e ela nem fazia ideia que a conheciam, até o ocorrido.

Nigel tomou um pouco do seu café calmamente e a olhou deixando a xícara de lado.

-Muitas mulheres adoram seu trabalho na revista, seis, adoram sua personalidade e a maneira que você lidou com tudo quando estava longe, muitas garotas idolatram você.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora