Capítulo 29, como bônus pra vocês, por ser o dia da escritora. Bjs da blu.
•
Miranda suspirou e passou as mãos no rosto, passou a mão na parte de Andrea e não a viu, apoiou-se na cama puxando o lençol contra o peito e apoiou-se nos cotovelos vendo a porta se abrir, olhou para a morena vestida apenas com o robe e mordeu os lábios.
-Onde estava?
-Fui dar a mamadeira da Amy - Disse subindo na cama engatinhando, ficou próxima ao rosto da mais velha e a beijou lentamente nos lábios.
-Estão acordadas?
-Não, ainda é cedo, amor - Disse fazendo-a deitar e ficando por cima.
-Pensei que houvesse ido preparar a mamadeira para Amy porque ela já estava acordada.
-São cinco da manhã, Miranda.
-Eu não havia visto, com certeza só irão acordar as duas da tarde se deixarmos.
-Então iremos deixar - Disse mordendo-a nos lábios, Miranda riu puxando-a para um beijo e virou na cama ficando por cima.
Miranda saiu do elevador jogando as coisas em cima da mesa de Rebecca e entrou em sua sala.
-Rebecca.
-Sim Miranda.
-Traga meu café, avise a Jocelyn que me traga os tecidos, diga a Serena que quero os figurinos em meia hora, não esqueça de trazer meu jornal, isso é tudo - A mulher saiu a passos apressados da sala e Miranda levou a completa atenção ao notebook que acabava de ligava, o celular tocou.
-Oi sumida.
-Não faça drama, Sam, nos vimos ontem a noite.
-O que foi um milagre, você não quer mais sair do quarto com a Andrea.
-Como se você e Hanna fizessem diferente.
-É verdade, trasamos muito esse fim de semana.
-Eu não quero detalhes - Samantha riu.
-O que vai fazer no horário de almoço?
-Ainda não sei, não pedi a agenda a Emily, tenho que resolver algumas coisas, mas por que?
-Vamos almoçar e colocar o papo em dia? Estamos precisando conversar.
-Eu aviso até às onze.
-Tudo bem, agora eu preciso ir trabalhar.
-Como se você fizesse isso.
-Tenho que fingir, infelizmente não sou editora-chefe de nada - Miranda revirou os olhos pelo drama e despediu-se.
-Emily!
Andrea separou as pastas e entregou a Suzen.
-Não esqueça, esse não podem ser entregues depois, precisam ser entregues em uma hora, diga ao mensageiro que ele não pode sequer sonhar em atrasar mesmo que seja um minuto.
-Okay.
-Depois traga meu café, por favor.
-Tudo bem.
-O amor está no ar... - Pierre entrou cantando, puxou Suzen para um passo de dança com ele e o logo a deixou sair, sentou com cara de apaixonado em frente a mesa.
-O que houve? Viu um passarinho verde?
-Meu bem, aquilo é a parada gay inteira - Andrea gargalhou.
-Quem é ele?
-O mesmo da boate.
-Não brinca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Eu Te Amo
FanfictionCinco anos depois... . . . Ela está de volta. Segunda livro de "Diga que me ama". Say you love me to my face / Diga que me ama na minha cara I need it more than your embrace / Eu preciso disso, mais do que do seu abraço Just say you want me, that'...