22

3.2K 233 22
                                    

Os dias se passaram, Andrea e Miranda passaram a não se falaram desde o dia que se viram no restaurante, a vontade de ligar era grande, assim como a saudade. Andrea olhou para Doug que estava de pé enquanto Pierre ajustava seu terno.

-Ficou lindo em você, Doug.

-Não é o que parece, você falou tão desanimada.

-Não é por causa de você, perdão.

-Você deveria procura-la, Andy.

-Concordo com o Pierre, o casamento é esse fim de semana, vocês irão ser madrinhas do casamento, vão ter que se falar hora ou outra.

-Eu sei ser profissional.

-Não é ser profissional, é que você está fugindo outra vez, está se magoando.

-Eu sou bom em fugir - Deu de ombros - E sim, estou magoada, mas uma hora passa, só não posso ficar insegura e viver com isso como se fosse natural.

-Aquela Alex também é uma megera, hein, fica no pé.

-Se ela estava no pé, foi porque Miranda deu liberdade pra isso, ela não ficaria se Miranda houvesse cortado, eu não consigo vê-la como amiga da Miranda se dias antes estavam saindo como um casal... Mas não importa, a única coisa que importa é você e o Nig agora, quando irão para o hotel?

-Amanhã assim como todo muito.

-Iremos beber muito na despedida de solteiro de vocês.

-Eu não beberei tanto, tenho Amy para cuidar.

-Amy tem a babá dela, Andy.

-Concordo com o Pierre.

-Não me farão mudar de ideia, não tentem - Os dois retiraram os olhos e Pierre voltou ao que fazia.

Miranda terminou de fechar a mala e olhou para Samantha que estava sentando na poltrona de seu quarto com os pensamentos longe.

-Hanna irá?

-Como?

-Hanna irá amanhã?

-Oh sim, ela irá - Miranda sentou em frente a amiga.

-O que houve? Vocês estão brigadas?

-Não, nós estamos bem, apenas você e Andrea conseguem ficar tanto tempo brigadas, o que eu acho uma perca de tempo.

-Se você e Hanna estão bem, por que essa cara?

-Irei pedi-la em casamento - Disse em um só fôlego, Miranda a olhou em silêncio por longos minutos - Não é uma boa ideia, não é? - Disse aflita.

-Não... Bom, sim, não é como se ela fosse fugir depois disso, eu só... Fiquei surpresa, se realmente quer isso, faça Sam, não deixe que o medo atrapalhe você.

-Será que ela irá aceitar?

-Tenho certeza que sim - Disse sorrindo de canto, Miranda levantou-se seguindo para a cama e colocando a mala no chão deixando-a próxima a porta.

-E você e Andrea?

-O que tem? - A olhou por cima dos ombros.

-Como ficarão?

-Eu não faço ideia, mas não quero pensar nisso agora.

-Okay - Miranda seguiu para o banheiro.

Andrea chegou no aeroporto na manhã seguinte com Amy dormindo em seus braços, ao seu lado estava Kethlin com as bolsas da pequena nas mãos, aproximaram-se dos outros, logo as gêmeas abraçaram a morena de forma desajeitada por ela está com a filha nos braços.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora