23

3.1K 236 9
                                    

Ao chegarem na casa noturna onde seria a despedida de solteiro de Nigel e de Doug, sentaram-se e chamaram o garçom, após pedirem a bebida, viraram o shot de tequila, apenas Miranda que estava bebendo o seu whisky de cada dia.

-Eu nunca imaginei, Miranda Priestly em uma casa noturna - Pierre disse um pouco alterado - Miranda me faz um pequeno favor? - Miranda acenou com a cabeça - Deixa eu tomar só mais um - Virou o copo de tequila e chupou o limão fazendo careta, voltou a olhar para a editora - Come a Andy pelo amor de Deus - Andrea arregalou os olhos.

-Pierre!

-Que?! - Disse olhando para a morena - Fuder não é pecado e você bem está precisando, quantas vezes vocês transaram naquele sítio? Só uma, eu lembro, a Andy estava quase tendo um orgasmo apenas por lembrar... Meu Deus! Eu adoro essa música, vem Andy - Disse puxando a morena para a pista de dança, os dois começaram a pular e se movimentar ao ritmo das batidas. Miranda apenas observava tudo de longe, Hanna e Samantha estava aos beijos também na pista de dança, Doug e Nigel riam de Andrea e Pierre, Andrea a olhou enquanto continuava a se mover junto a batida.

Andrea voltou para a mesa tempos depois e pediu um drink que logo lhe foi servido, olhou para Pierre que dançava com um desconhecido e percebeu que Miranda a encarava, se olharam por um tempo. Doug e Nigel se olharam e saíram de fininho indo para a pista de dança.

-Aceita dançar? - Andrea olhou para o homem de olhos castanhos ao seu lado.

-Acabei de voltar, quem sabe mais tarde.

-Estarei esperando - Piscou e saiu, Andrea riu negando com a cabeça e bebeu seu drink. Andrea não estava sóbria, mas estava mais sóbria do que Pierre.

-Andy!

-Alguém morreu?

-Não... - Disse e jogou o cabelo piscando para o homem que passou, olhou para Andrea - O que você está bebendo? - Perguntou pegando o copo enquanto dançava, Andrea riu da dança do amigo - Adorei isso aqui - Pierre demonstrava ser ainda mais gay quando bebia, tudo nele remetia a homossexualidade, as jogadas de cabelo, as danças o que tornava tudo muito engraçado.

-Devolve, se quiser mais pegue o seu.

-Olha ai, a senhora mãe de família que disse que não iria beber - Andrea deu de ombros e bebeu o líquido claro do copo - Adoro essa música - Disse jogando o cabelo.

-Você disse isso de todas que passaram até agora.

-Aí, me deixa, aproveita que a Miranda está aqui e vão fuder até não conseguirem mais ficarem de pé.

-Cala a boca.

-Oi gato - Disse passando a mão no homem que passou, esse lhe sorriu e o puxou para a pista de dança novamente.

-Não parece animada, mesmo para quem tomou seis copo de tequila.

-Estou tentando me manter sóbria, não que seja possível, mas não posso ter ressaca amanhã, mas e você Priestly, qual o milagre que te fez vir até aqui?

-Talvez eu queira beber longe de casa - Deu de ombros e bebeu um pouco do whisky, Andrea riu negando e bebeu mais do seu drink.

-Eu tenho feito muito isso.

-Bebido fora de casa?

-Não, eu nem tenho tido tempo pra ficar fora da editora - Disse rindo.

-Estou falando de beber, nada como tequila e isso, seja lá o que isso seja, tenho bebido vinho, muito... Bom, muito, muito não, mas uma boa quantia.

-Sobre aquele dia no restaurante...

-Miranda, não... Por mais que eu queira ouvir isso, mesmo depois desses dias, eu não vou lembrar nada amanhã pela manhã e vou continuar distante outra vez, então é melhor não - Miranda apenas afirmou com um aceno de cabeça - Eu sinto muito, Miranda, por tudo, eu não consigo me sentir segura em relação a ter uma relação com você e te vê com aquela mulher, depois de vocês terem dormido juntas, séria como tentar uma amizade com Marcelly ou com o pai da Amy, eu sempre me senti insegurava em relação a nós, uma mera assistente consegui te conquistar sempre foi muito pra mim, isso nunca significou que não te amo ou que te amo menos, eu te amo muito mais, por isso tenho tanto medo de perder você - Sentiu Miranda tocar sua mão.

-Amanhã digo o que tenho a dizer.

-Okay - Disse rindo, Miranda riu junto a ela, se olharam - Promete me trancar da próxima vez que eu tentar fugir.

-Prometo, sweet.

-Eu amo você, Miranda.

-Eu também amo você, Andrea.

-Eu quero beijar você, mas sei que não vou lembrar amanhã.

-Eu posso esperar.

-Mesmo?

-Sim, sweet assim como esses cinco anos e a vida toda esperei.

-Dizem que quando transamos bêbado é muito bom.

-Outro dia testamos essa hipótese.

-Okay - Disse e virou para chamar o garçom - Me trás mais um copo com whisky e me trás mais um desse aqui - O homem afirmou e saiu.

Miranda entrou com Andrea no quarto e sentou a morena na cama, Andrea tirou a roupa ficando apenas de lingerie e deitou.

-Tudo está girando - Ela olhou para Miranda que mexia da mala - Eu não deveria ter bebido tanto, não é?

-Não.

-Você está brava comigo? - Virou de bruços na cama e Miranda a olhou.

-Por que eu estaria brava com você?

-Porque eu bebi muito.

-Não, eu não estou, agora fique quieta ai, eu irei tocar de roupa.

-Troca na minha frente - Disse mordendo os lábios. Miranda seguiu para o banheiro e fechou a porta, Andrea encarou o teto.

A claridade da janela adentrou o teto, Andrea reamungou palavras desconexas e passou a mão no rosto abrindo os olhos com dificuldade, olhou em volta não reconhecendo o lugar.

-Ai meu Deus! - Disse olhando para o corpo semi-nu, olhou em volta, aquele não era seu quarto - O que eu fiz? - Escutou o barulho da porta do banheiro ser aberta e soltou um longo suspirou ao ver Miranda - Graças a Deus, por favor, me diz que eu não peguei muito mico.

-Eu poderia dizer isso, mas não vou.

-Eu beijei alguém? Eu transei com alguém no banheiro? Oh meu Deus, eu sou a pior mãe do mundo.

-Andrea, acalme-se, você não transou com ninguém, mesmo tentando.

-Com quem eu tentei transar?

-Comigo.

-Menos mal... Miranda, o que eu fiz além de tentar transar com você?

-Nada demais, apenas isso e logo em seguida apagou, te deixei dormir aqui, pois achei que poderia passar mal, o que se lembra?

-Apenas de que estávamos na mesa bebendo e eu pedi outro whisky e daquela coisa que eu estava bebendo, mas apenas como borrões, não lembro assunto que conversamos - Miranda afirmou com um leve aceno de cabeça - O que eu disse?

-Nada demais.

-Eu... Eu vou para o meu quarto tomar um banho e ver como estão os preparativos do casamento... É... Muito obrigada por cuidar de mim essa madrugada e eu sinto muito se disse algo que não deveria - Disse vestindo a roupa que usou na boite anterior e saiu do quarto, Miranda apenas encarou a porta ser fechada.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora