33

4.9K 301 40
                                    

Andrea passou a folha voltando a fazer as anotações, havia chegado do almoço com Miranda a menos de meia hora.

-Pode ir contando o que você estava fazendo na Tiffany, espero que seja um presente para mi... Aaaah! Oh meu Deus! - Disse com a mão no peito, Andrea o olhou confusa - M-me diz que isso não é o que eu estou pensando - Apontou para o dedo da morena, Andrea olhou pra mão e fechou os olhos.

-Droga! Eu esqueci de tirar.

-Eu quero saber tudo - Disse sentando em frente a mesa - E nem adianta falar que está ocupada, por isso estavam na Tiffany suas safadinhas, quem pedi? Vocês transaram depois do almoço?

-Eu não vou te responder isso, seu pervertido.

-Eu gosto de está informado.

-Pois vai se informar sobre o seu deus grego, não sobre mim e Miranda.

-Estraga prazer - Andrea revirou os olhos - Quem pediu?

-Não foi bem um pedido, apenas uma confirmação e o término de uma conversa que tivemos esse fim de semana, mas para todos os efeitos, fui eu.

-Quem diria em mini-Priestly.

-Não seja chato.

-Quando vocês vão casar?

-Ainda não falamos sobre isso, é muito cedo Pierre.

-Muito cedo e quando vocês se darem conta já se passaram sete anos e vocês ainda não casaram.

-Não seja dramático, nós iremos curtir o nosso noivado e depois pensaremos no resto.

-Lerdas.

-Irritante - Pierre fez cara de ofendido e Andrea sorriu voltando a olhar para os papéis.

Miranda olhou para o anel em seu dedo e sorriu de canto, não sabia como era possível amar tanto, mas amava.

-Isso é um sorriso no seu rosto? - Nigel perguntou e Miranda revirou os olhos.

-Está andando demais com a Sam.

-No que tanto pensa?

-Veio aqui para saber dos meus pensamentos? - Ergueu a sobrancelha.

-Não, vim trazer as fotos, mas vamos unir o útil ao agradável, tem haver com a seis?

-Sim.

-Vocês vão morar juntas?

-Ainda não.

-Vão casar?

-Ainda não, mas o pedido já foi feito - Mostrou o anel.

-É lindo, Miranda, eu fico tão feliz por vocês.

-Eu também, espero que dessa vez ninguém fuja.

-Tenho certeza que não conseguirão.

-É, eu sei - Sorriu de canto.

-Quando vamos comemorar?

-Estávamos pensando em fazer um almoço amanhã para poder contar para as meninas.

Andrea entrou em casa e logo Amy correu até ela.

-Oi meu amor, senti saudades - Disse beijando-a na bochecha e pegando-a no colo.

-Nana.

-A nana está na casa dela, meu amor - Olhou para frente vendo Miranda sorrindo vestida com um roupão - Ou não - Andrea sorriu negando e aproximou-se da mais venha - Por que não disse que viria? - A beijou nos lábios e colocou a filha no chão.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora