26

3.5K 255 15
                                    

Andrea respirou fundo e escutou passos aproximando-se de sua mesa, virou a cadeira e encarou a mulher de pé.

-Não sabia que já havia chegado.

-É um má momento? - A morena negou levantando-se e puxando a mais velha para si, beijando-a lentamente.

-Senti saudades.

-Eu também senti, você não parece bem, o que houve?

-Vem, vamos sentar - Seguiram para o sofá sentando-se - Eu... Liguei para o Paul.

-E o que resolveu?

-Vou deixa-lo conhecer a Amy, mas será sob minha supervisão e na minha casa.

-Para que dia marcou?

-Esse fim de semana... Amor, eu quero que esteja lá comigo.

-Tudo bem.

-Mesmo?

-Claro que sim, sweet - Disse a acariciando na bochecha e a beijou levemente, Andrea suspirou deixando a cabeça na curva do pescoço da mais velha - Está cansada, não está? - Andrea afirmou - Podemos ir embora - Disse olhando-a.

-Eu não posso, tenho alguns papéis para olhar e entregar ao setor de RH, até às lágrimas sete.

-Quer que eu espere você?

-Você com certeza tem trabalho a fazer, Priestly - Disse olhando-a nos olhos.

-Não, eu não tenho, por isso vim mais cedo, quero convidar você lara jantar.

-Se importa em esperar?

-Esperei cinco anos, acho que posso esperar algumas horas - Disse aproximando-se dos lábios da morena, Andrea sorriu e a beijou sugando-lhe o lábio.

-Tentarei ser rápida.

-Okay - Sussurrou de volta dando um selinho na morena, Andrea voltou para a mesa.

-Quer beber alguma coisa enquanto espera?

-Um café.

-Margareth.

-Sim?

-Traga dois cafés - A mulher afirmou e saiu rapidamente, Andrea levou a atenção as folhas em sua frente focando no trabalho, Miranda perdeu-se em pensamentos a observando atentamente. Logo Margareth entregou os cafés e voltou a sair.

-Andy, eu preciso que me dê permissão para contratar outra modelo... Miranda, eu não sabia que estava aqui.

-Cheguei agora a pouco.

-Se tivesse avisado, eu teria vindo antes pra gente poder conversar - Miranda sorriu de canto.

-Que modelo está querendo dessa vez, Pierre? Se for como aquela última, pode ir esquecendo.

-Ela não é como a Alison.

-Eu espero que não - Disse séria.

-É a Antonella.

-Sabe que ela não é o tipo que eu contrária, não é?

-Antonella é uma ótima modelo - Miranda disse.

-Não quando dá em cima de você.

-A Andy não há suporta, ela a perseguir da última vez que trabalhou com a gente, estava louquinha pela mini-Priestly - Andrea revirou os olhos.

-Por que não escolhe outra pessoa?

-Porque ela é a melhor, vamos, Andy, por favor.

-Se aquela maluca me perseguir, eu demito você.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora