17

3.4K 258 13
                                    

Andrea caminhou pelo corredor com Suzen ao seu lado.

-Qualquer coisa ligue em meu celular, eu o deixarei ligado, marque com Rafael Borges para a quarta-feira da próxima semana, verifique-se de que os tecidos que irão chegar estão corretos, segunda irei querer o relatório dessa semana, deixe-o no meu escritório de casa - A morena parou de falar enquanto juntava algumas coisas e colocava em pastas - Ligue para... Não, eu ligo, você já pode ir - Disse colocando as coisas na bolsa, Suzen saiu da sala, Andrea terminou de arrumar tudo - Não esqueça de me passar a minha agenda assim que tudo estiver organizado - Disse seguindo para o elevador.

-Tudo bem.

Andrea saiu do elevador e seguiu para o carro, Phill já a esperava para leva-la para casa. Assim que chegaram ao grande condomínio, Andrea desceu do carro.

-Até a próxima semana, dona Andy.

-Até - Disse sorrindo e entrou no prédio, seguiu para o apartamento.

Quando as portas de metal se abriram ela seguiu para a porta de casa, a abriu e logo Amy apareceu, Andrea a abraçou.

-Oi meu amor, já está pronta? - Amy afirmou e Andrea a beijou na bochecha levantando-se com ela nos braços, colocou as bolsas no sofá, o som da campainha foi ouvido e ela seguiu até a porta abrindo-a.

-Titi.

-Oi minha princesa - Disse enchendo a pequena de beijos, Amy gargalhou e o loiro entrou deixando a mala ao lado.

-Onde Nigel e Doug estão?

-Vão esperar na casa de Miranda - Andrea afirmou com um aceno de cabeça - Até quando irá me odiar?

-Eu vou tomar banho para irmos.

-Andy - Disse sem ânimo, Andrea não estava mais com raiva, de nenhum, apenas estava magoada, eles sabiam que era um assunto delicado para ela, principalmente por causa de insegurança que sentia. Andrea colocou a filha no chão e seguiu para o qaurto.

Miranda viu Roy colocar a última mala no porta-malas do carro de Samantha e tomou o último gole de seu whisky.

-Ela está demorando.

-Eu disse que poderia haver imprevistos, Cass.

-Eu falei com Pierre agora a pouco, ela estava no banho para vir - Nigel disse, Miranda largou o copo em cima da mesa de centro e passou as mãos nos cabelos.

-Vamos esperar lá fora? Assim podemos sair logo quando ela chegar.

-Doug tem razão, vamos - Samantha disse levantando, as meninas foram as primeiras a saírem, logo os quatro saíram. O carro negro parou em frente ao carro de Samantha e logo Pierre saiu do veículo, Andrea saiu do carro.

-Claro, estou completamente de acordo.

-Andy - As gêmeas disseram animadas e correram até a morena a abraçando, Andrea as beijou.

-Está perfeito, quero que envie por email.

-Melhor irmos ou chegaremos muito tarde - Miranda disse seguindo para o carro de Samantha.

-Claro, eu espero o retorno, obrigada.

-Oi Andy - Samantha disse quando a morena desligou, Andrea a olhou.

-Olá... Precisamos esperar mais alguém ou podemos ir?

-Podemos ir.

-Onde está a Amy? - Caroline perguntou.

-Dormindo no carro, quando chegarmos lá, ela acorda, não pode ficar muito tempo dentro do carro que dorme.

-Meninas, venham ou chegaremos muito tarde - Samantha as chamou entrando no carro, Miranda já havia entrando, Andrea beijou as duas e entrou no carro sendo acompanhada por Nigel, Doug e Pierre.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora