13

3.2K 220 19
                                    

Alex olhou para Miranda a sua frente, a editora estava pensativa, respondera poucas perguntas.

-Sou capaz de arriscar um beijo por seus pensamentos - Miranda levantou o olhar e pegou a taça e sorriu por trás da taça.

-Não pode me beijar aqui.

-Quer fazer o teste?

-Não - Disse colocando a taça na mesa - Além de tudo não seria prudente - Passou a língua nos lábios.

-Não volte a me provocar dessa forma, Miranda Priestly, ou esquecerei o que é ser prudente ou não.

-Eu não fiz nada.

-Tirando os vestígios de vinho dos lábios - Miranda riu - O que me diz de jantarmos em meu apartamento essa noite? Podemos ficar um tempo a sós, com muita privacidade, um bom vinho.

-Adoraria.

-Ás oito?

-Claro - Alex mordeu os lábios e ergue a taça como se propuse um brinde e bebeu, Miranda repetiu o ato sorrindo.

Andrea olhou a pequena entrevista que fizera para o aniversário da revista assim como fotos e capa.

-Eu amei todas, Andy.

-Sim ficaram lindas, as dá Runway também.

-Toda poderosa a minha mini-Priestly - Andrea sorriu revirando os olhos - E a minha big mini-Priestly? Já superou?

-Eu não sei, ela ficou toda tristonha, Pierre, nunca vi a Amy ficar assim com ninguém além de mim.

-Acho que ela entende o que você sente e está querendo ser cupido.

-Não a quero tão próxima da Miranda, Amy é muito pequena para passar por tudo o que Miranda e eu tivemos.

-Você é louca por essa mulher, Andy, deveria procurar o corpo nela ao menos para o sexo.

-O que seria errado, além de tudo ela está namorando.

-Não temos nada haver com isso, o importante é transar, mesmo que seja apenas uma transa - Andrea revirou os olhos.

-Como estão os últimos preparativos do coquitel?

-Estão lá - Disse sem dar importância enquanto olhava as unhas.

-Pierre.

-Ah, você quer detalhes?

-Claro.

-Bom, o buffet está certo, o Dj e a imprensa.

-E os convidados? Confirmaram?

-Sim, faltam alguns ou outros, mas devem informar até a próxima semana.

-Tudo bem.

Miranda saiu do elevador e seguiu até a porta do apartamento, tocou a campainha e logo a porta foi aberta, Alex a olhou sorriu e deu espaço para que ela entrasse, Miranda observou o local e olhou para a ruiva.

-Belo apartamento.

-Obrigada - Disse sorrindo e a beijou lentamente - Vamos jantar? - Miranda tirou o casaco colocando no sofá junto com a bolsa.

-Sim.

-Eu preparei algo leve - Disse guiando-a para a sala de jantar, puxou a cadeira para a editora, depois sentou servindo-as, conversaram entre o jantar, riram e recordaram, Alex brincou com a mão de Miranda que estava sobre a mesa e levantou-se puxando-a para o quarto.

Miranda permitiu-se ser beijada e despida, ajudou a ruiva e a despiu, Alex a levou para a cama e deitou por cima do corpo da editora e a beijou todo o corpo, Miranda permitiu-se gemer, buscar mais contato e sentir, puxou os cabelos da ruiva e tremeu sentindo o corpo aliviar-se em um orgasmo. Às horas se passaram entre longas horas de sexo, os gemidos ecoavam pelo quarto, o cheiro de sexo pairava pelo ambiente, Alex caiu deitada ao lado de Miranda e depois de um beijo, permitiu-se dormir. Miranda não conseguiu dormir, encarava o teto a alguns minutos olhou para às horas, ainda eram onze, levantou-se com cuidado e viu Alex mover-se, mas a ruiva continuou dormindo, vestiu-se e saiu do quarto, pegou o casaco e a bolsa e saiu do apartamento.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora