Andrea encarou a cidade, eram duas da tarde, pessoas iam e vinham mais abaixo, havia passado dois dias desde a festa.
•••
Andrea encarou os quatro amigos sentados a sua frente, Pierre, Nigel, Doug e Suzen pareciam crianças que estavam prestes a tomar uma bela surra da mãe.
-O que vocês tem na mente? Por que fizeram isso?
-Só queríamos ajudar você, Andy - Pierre disse, deixando a morena ainda mais irritada.
-Me ajudar! Vocês me fizeram de idiota, você me viu ficar contente por ter recebido aquelas malditas flores com aquele cartão e fingiu que nada havia acontecido, tem noção do que é isso? Foram cinco anos tentando parar de sofrer pela Miranda, cinco anos! Vocês nem ao menos se importam com isso.
-Seis... - Andrea levantou o dedo para que ele se calasse, nem ao menos se importava que estavam em uma sala e que seu pequeno surto de raiva podia ser ouvido pelos convidados da festa.
-Eu não os quero se envolvendo na minha vida nunca mais, não quero imaginar que colocaram um dedo que seja para essa ajuda de vocês, eu não sou um brinquedo e vocês não são os donos.
-Andy... - Doug chamou arrependido, a morena apenas saiu da sala sem dar ouvidos e mandou Margareth chamar Phill.
•••
Andrea virou ao escutar algo chocar-se contra a mesa.
-Qual é, Andy, não fizemos por mal, não temos culpa se o que a diaba Priestly tem de maravilhosa, tem de não saber aproveitar a oportunidade e esquecer que recebeu flores.
-Estão aqui todos os relatórios? - Ignorou o que o loiro dizia.
-Andy...
-Estão ou não estão?
-Sim.
-Ótimo, já pode se retirar da minha sala - Disse pegando a pasta e virando-se para a janela. Pierre respirou fundo e saiu da sala.
Miranda estava a meia hora encarando a matéria feita por Andrea, a revista havia saído aquela manhã, respirou fundo pensando no fracasso que havia sido aquela tentativa de aproximação e no que Samantha e as filhas haviam dito.
•••
Miranda chegou em casa junto a Samantha e chamou as filhas para a sala colocando as três sentadas no sofá, passou as mãos nos cabelos indo de um lado para o outro.
-Por que fizeram isso? É bom terem uma boa explicação se não querem ficar de castigo.
-Sabemos que você também sente falta dela, mamãe e que tem medo de se aproximar.
-Nós sabemos que você ama a Andy, só queríamos ajudar, não somos idiotas, Miranda, mesmo você tentando ser esse poço de frieza, sabemos o quanto sofreu e o quanto sofre por ela, só não tem coragem de fazer algo.
-Sim, mamãe, além de tudo, Caro e eu escutamos Andy dizer que era insegura em relação a vocês e que sempre teve medo de nunca ser suficiente, que sempre teve medo de você perceber que não era ela quem você queria, que a deixasse e que entre vocês tudo era incerto, enquanto com Marcelly, sempre foi tudo certo, pois não havia Stephen, ou nenhum outro ex e que não saberia viver dessa forma.
-Você é uma lerda pra essas coisas, Miranda, pra que foi falar dessas malditas flores, falava de outra coisa, mas não, tinha que falar das flores e estragar tudo, deixava pra falar disso em outra hora.
•••
-Aqui estão os relatórios - Nigel disse colocando a pasta em cima da mesa e seguindo para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Eu Te Amo
FanfictionCinco anos depois... . . . Ela está de volta. Segunda livro de "Diga que me ama". Say you love me to my face / Diga que me ama na minha cara I need it more than your embrace / Eu preciso disso, mais do que do seu abraço Just say you want me, that'...