15

3.4K 252 16
                                    

Andrea caminhou pelos convidados, sendo seguida por Suzen e Margareth, cumprimentava alguns com acenos de cabeça e sorrisos, já outros tomavam um pouco mais do seu tempo para conversas e galanteios. Ela afastou-se sorrindo e logo viu Pierre, Doug e Nigel aproximando-se.

-Você está maravilhosa, seis.

-Obrigada Nig - Disse sorrindo - Não vi Therese ainda - Disse a Pierre.

-Oh, ela disse que se atrasaria alguns minutos.

-Okay.

-Estou ansiosa para conhecê-la - Andrea sorriu.

-Ela irá adora-lo, Nig, Emily não vem?

-Sim, ela deve está louca procurando por Miranda, do lado de fora - Andrea olhou para Margareth.

-Trás uma bebida pra mim.

-Quando prefere?

-Vinho branco - A morena de cabelos curtos afirmou afastando-se.

-Quem desenhou seu vestido?

-Pierre.

-Eu adorei, combinou muito com você -Andrea sorriu.

-Suzen, verifique se está tudo pronto para o discurso.

-Tudo bem.

-Aqui está - Margareth disse entregando a taça de vinho para a morena.

-Obrigada, pode ficar a vontade, eu não precisarei de vocês por agora, mas fique próxima.

-Sim senhora, com licença - Disse saindo.

-Minha mini-Priestly toda poderosa.

-Não seja chato, Pierre - Andrea riu revirando os olhos e bebeu o vinho.

-Andy, querida, você não quer sentar?

-Por que?

-Olha a beldade que chegou agora - Pierre disse olhando para a entrada do salão vendo Miranda sendo seguida por Samantha.

-Ela se supera a cada festa.

-Eu concordo com você, amor - Nigel disse para o noivo, Andrea não disse nada, tomou um pouco mais do vinho.

-Pensei que você quem desenhava os vestidos dela.

-Não, creio que Miranda tem apenas cinco vestidos feitos por mim - Nigel disse aceitando a taça de champanhe que o noivo lhe ofereceu.

-Andy.

-Carla - Disse sorrindo e cumprimentou a mulher com dois beijos - James.

-Olá.

-Pensei que não poderiam vir.

-James deu um jeitinho e chegamos a tempo.

-Fico tão feliz por isso.

-E a Amy?

-Está com Kethlin em casa, sapeca como sempre, por que não vão passar o domingo lá? Você aproveita e passa um tempo com ela.

-Claro, será muito bom, temos muito o que conversar.

-Eu também acho - Disse sorrindo, as duas haviam virado amigas inseparáveis, meses antes de Andrea ir para Londres e Carla era louca por Amy.

-Está tudo perfeito como sempre, Andy.

-Obrigada James, dessa vez eu tive muita ajuda, estava a ponto de ficar louca.

-Eu imagino.

-Cheguei.

-Thery - Andrea disse abraçando-a com saudade, malmente havia visto a amiga durante os dias de organização da festa, por causa da sua correria.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora