Andrea olhou para os diversos papéis que estavam em cima da mesa e levou a atenção a um email que havia acabado de chegar, a porta da sala se abriu fazendo-a olhar.
-Vim trazer as fotos dos modelos.
-A revista já foi distribuída?
-Sim, a essa hora já deve está vendendo como água, creio que estamos empatados com a Runway novamente - Disse sentando enquanto colocava a pasta com as fotos em cima da mesa, Andrea levou a atenção ao notebook a sua frente.
-Não me surpreenderia, na edição passada ficamos no mesmo embate.
-Eu sei, Jacqueline deve está se revirando no túmulo - Andrea o olhou e riu negando com a cabeça voltando a digitar.
-Jacqueline está viva, Pierre.
-Não muda muita coisa, agora eu estou curiosserima com a fofoca do desfile.
-Que fofoca?
-Miranda Priestly - Andrea enviou o email e apoiou os braços na mesa encarando-o.
-Não tem fofoca, apenas ela estava lá, eu também estava e fim.
-O que sentiu ao vê-la após cinco anos?
-Dúvida, tensão... - Andrea coçou a nuca - Talvez, não que eu senti, mas talvez...
-Amor?
-Saudade.
-Deveria ir logo atrás dela, vai com um sobretudo e uma lingerie la perla por baixo, de preferência negra, coloca o scarpin negro, fecha a porta da sala dela - Fingiu fechar a porta - E abre o sobretudo - Abriu o blazer - Depois você a olha nos olhos de forma sexy - Mordeu os lábios - E diz... Miranda, eu vim aqui, porque temos cinco anos de sexo pra tirar o atraso - Andrea riu.
-Você é terrível, Pierre, claro que eu não vou fazer isso.
-Deveria, você está louca por isso.
-Não é tão simples, agora tenho uma filha, meu corpo mudou.
-Miranda tem duas, nem por isso ficou acanhada por te receber entre as pernas dela e nem se importou em que você a livrasse das roupas Prada, vai lá e deixa ela te despir das peças de roupa Channel.
-O que eu quero dizer é que não temos a mesma intimidade de antes, não somos mais as mesmas, sabe uma coisa que fiquei surpresa, ao vê-la ontem?
-O que?
-Os cabelos delas - Sorriu - Estão em seu tom loiro e estão maiores, mas continua sendo a Miranda de sempre, com o olhar desafiador, a mesma dama de ferro.
-Você está louquinha pra derreter aquele coração de gelo outra vez, admite.
-Andy - Suzen apareceu na porta, os dois a olharam.
-Sim?
-A consulta será às duas.
-Obrigada Suzen... Ah, antes que eu me esqueça - Olhou para a mesa procurando a pasta - Aqui, leve, por favor, para a sala de Colin.
-Sim.
-Obrigada - Suzen saiu.
-A princesinha ainda não melhorou?
-Não, ela está com a garganta inflamada e teve febre ontem a noite, nem mesmo está querendo se alimentar direito, estou começando a achar essa viagem um erro, ela já estava enjoadinha quando embarcamos.
-Daqui a pouco tudo estará bem, é só uma mudança de clima, lá com certeza está um calor louco.
-Está mesmo, estava um calor tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Eu Te Amo
FanfictionCinco anos depois... . . . Ela está de volta. Segunda livro de "Diga que me ama". Say you love me to my face / Diga que me ama na minha cara I need it more than your embrace / Eu preciso disso, mais do que do seu abraço Just say you want me, that'...