Nigel andava de um lado para o outro com uma mão na cintura e a outra na boca roendo o pouco de unha que lhe restava, Miranda estava tranquilamente sentada em sua cadeira tentando ignorar o homem que andava de um lado para o outro, ela analisou as fotos que estavam em cima de sua mesa.
-Pare de andar de um lado para o outro, Nigel, isso já está ficando irritando.
-Ela disse que ligaria para dar a resposta às três, já são três e meia, ou seja, ela está a meia hora fora do horário, será que algo aconteceu?
-Tenho certeza que sim, ela desistiu de responder, espero que você tenha ou... - O som do celular ecoou pela sala, Miranda levou a atenção para o aparelho que estava em cima da mesa, Nigel sentou-se rapidamente vendo o nome de Andrea e atendeu colocando no viva-voz.
-Seis, graças a Deus, eu já não tinha mais unhas para roer, garota, você precisa saber o que é ser pontual.
-Desculpa Nig, tive um pequeno imprevisto e esqueci de mandar Margareth avisar, Suzen está atarefada demais, não tinha como ela me lembrar - Miranda sentiu o corpo tremer apena por ouvir a voz da morena, se restava alguma dúvida do que ainda sentia por Andrea, aquilo seria de longe uma ótima resposta, mas ainda não sabia distinguir entre a saudade e o amor.
-O que fazia?
-Trabalho, muito por sinal, estou aqui na editora desde cinco da manhã e nem consegui para para comer nada, Margareth acabou de sair para buscar algo pra mim, esse mês é o aniversário da revista e meus cinco anos na gerência, então todos estão como loucos, acho que não corro assim desde quando saí da Runway.
-Eu imagino.
-Nig, espera um minuto.
-Foi esse que pediu?
-Não, era o turquesa, esse não vai ficar com junto ao carmem.
-Foi esse que mandaram, disseram que você quem pediu.
-Quem disse isso?
-Chloé.
-Nig, eu vou arrancar a cabeça de um ser humano, não demoro, não saía da linha.
-Tudo bem, espero o tempo que precisar.
-Aqui está o que pediu.
-Deixe na minha mesa, onde está Suzen?
-Foi buscar as amostras de tecido que você mandou.
-Chame Doug - Disse irritada - Droga, será que tenho que dizer todas ás vezes?
-O que houve?
-Olha isso, turquesa, Pierre, turquesa, eu disse ice, será que ninguém pode fazer isso direito?
-Calma Andy, você irá morrer, respira - Nigel segurava a risada ao outro lado da linha - Senta e toma seu café, sempre acalma você quando bebe seu café - Doug entrou na sala.
-O que houve?
-Quero uma substituta para Chloé, em uma hora.
-O que aconteceu dessa vez?
-Ela trocou as cores do tecido, fez uma encomenda errada, sabe como a mini-Priestly fica próximo dos aniversários da revista.
-Eu vou providenciar, agara fique calma, Andy - Doug saiu.
-Droga, Nig... Nig? Ainda está aí?
-Sim, e adorei seu novo nome - Riu fazendo Miranda revirar os olhos assim como Andrea.
-Pierre quem inventou de me chamar assim, a cinco anos e nunca mais parou.
-Não posso parar de chama-la assim, combina muito com você quando está em crise de ansiedade e demitindo até sua sombra, não demore nessa ligação, temos as fotos para escolher, te espero no estúdio.
-Tudo bem - Pierre saiu da sala.
-E então você aceita ser a capa da Runway?
-Claro Nig, o que eu não faço por você principalmente depois de passar uma semana inteira desesperado por isso, tenho medo de recursar e você invadir a revista e quebrar.
-Eu não tinha pensado nisso, mas vou guardar para uma próxima, que dia você está disponível para fazermos as fotos?
-Hum... Deixe-me ver aqui na agenda... Margareth.
-Sim?
-Veja que dia eu tenho disponível essa semana.
-Apenas na sexta depois dás quatro da tarde e no fim de semana.
-Sábado às três da tarde, está bom para você, Nig?
-Claro, me avise se tiver algum imprevisto.
-Margareth, não marque nada para sábado e cancele o jantar com Michael Bhirman, diga que houve um imprevisto, remarque para o almoço de amanhã - A garota afirmou e saiu.
-Faltou dizer, isso é tudo.
-Se você começar a me chamar dessa forma, eu não faço capa nenhum, Nigel Grant.
-Eu disse alguma coisa? Não me recordo.
-Andrea Sachs, você tem cinco minutos para desligar esse telefone e vir comigo para o estúdio - Pierre disse parando na porta da sala.
-Nig, eu tenho que ir, a donzela está estatica com essas fotos e eu estou desfilando na revista vestida de noiva.
-Como assim vestido de noiva, seis?
-Breve você saberá.
-Seis, se você for casar e não me contou essa fofoca, eu invado essa revista.
-Tchau Nig.
-Seis? Seis?
-Vestido de noiva? - Nigel olhou para Miranda que tinha o semblante indecifrável.
-Também estou me perguntando sobre isso, bom, eu vou começar a me organizar para sábado, não tenho muito tempo.
Andrea arrumou o blazer e passou as mãos nos cabelos os arrumando.
-Eu elaborei algumas perguntas, você pode me responder por email, assim fica mais fácil, quando estivermos montando a revista, ficará mais fácil pra você e você pode focar nas outras coisas.
-Ótimo, agora eu vou voltar para minha sala, tenho muito o que fazer - Disse saindo do estúdio. Assim entrou na sala pegou o copo de café levando a boca e fazendo uma careta - Margareth.
-Sim?
-Traga outro café, esse está frio - A mulher de cabelos castanhos curtos afirmou saindo da sala apressadamente e Andrea respirou fundo apoiando-se na cadeira, ficando confortável perdendo-se em pensamentos.
Foi desperta dos pensamentos ao escutar passos aproximando-se e olhou para Margareth que colocou o copo a sua frente e uma folha a sua frente, logo em seguida saiu, Andrea pegou a folha analisando as perguntas feitas por Pierre e bebeu seu café, enquanto comia seu Donuts.
-Trouxe tudo o que pediu - Suzen disse entrando na sala - Tudo bem?
-Sim, apenas cansada, tem certeza que está tudo em ordem?
-Sim, eu chequei duas vezes.
-Leve os tecidos para Pierre - Disse limpando a mão no guardanapo - Diga para ele me trazer as fotos.
-Tudo bem.
Andrea olhou para o notebook quando a chegada de um email foi anunciado e voltou a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2. Eu Te Amo
FanfictionCinco anos depois... . . . Ela está de volta. Segunda livro de "Diga que me ama". Say you love me to my face / Diga que me ama na minha cara I need it more than your embrace / Eu preciso disso, mais do que do seu abraço Just say you want me, that'...