31

3.4K 207 10
                                    

Andrea caiu para o lado e olhou para Miranda que encarava o teto.

-Ótima maneira de começar a ensaiar a lua de mel - Passou a mão na testa suada e puxou o ar - Nossa - Miranda riu e a olhou.

-Uma ótima maneira.

-Melhor tomarmos banho, daqui a pouco as três irão acordar e a manhosa da minha filha Irá querer atenção da mamãe dela.

-Não sei quem é a mais manhosa das duas - Disse virando de lado, Andrea mordeu os lábios sorrindo e a acariciou no braço.

-Você me adora sendo manhosa, Miranda.

-Você não faz ideia do quanto, agora vamos, hoje não temos empregados, nós mesmas teremos que preparar o café.

-Eu nunca reclamei.

-Eu sei disso - Disse dando um casto beijo nos lábios da morena e levantou-se, as duas seguiram para o banheiro e entraram no Box.

Miranda abriu o chuveiro e pegou a esponja colocando um pouco de sabão.

-Vire-se.

-Você é autoritária até sendo carinhosa - Disse virando-se de costas para a mais velha, Miranda riu beijando-a no pescoço e começou a banhar-la com calma, Andrea fechou os olhos suspirando satisfeita.

Após o banho vestiram-se e Andrea seguiu para o quarto das gêmeas, Amy estava deitada ainda sonolenta, junto as outras duas, Andrea as beijou na cabeça e riu.

-A Amy acordou vocês?

-Sim - Cassidy disse bocejando.

-Vem meu amor, vamos tomar um banho para tomarmos um café bem gostoso.

-Tudo o que eu queria era dormir mais um pouquinho - Caroline disse manhosa fazendo a morena rir, Andrea despiu a filha e seguiu para o banheiro.

-A mãe de vocês está preparando o café, venham tomar um banho também, suas proquinhas.

-Ah não Andy, a gente está tão cansada.

-E é tão cedo.

-Vocês são tão dramáticas - Disse rindo - São dez da manhã - Andrea olhou para as duas ruivas que entravam no banheiro sem muito ânimo.

Miranda colocou a jarra de suco encima da mesa e olhou para as filhas que estavam com os rostos apoiados nas mãos.

-Como vocês conseguem sentir tanto sono assim? Vocês dormiram antes de mim.

-Sempre dormimos antes mamãe.

-Isso é - Andrea riu.

-Nana.

-Oi meu amor - Disse olhando para a pequena que tinha a boca suja de geléia, Amy mostrou a colher e Miranda sorriu.

-O que querem fazer essa tarde?

-Dormir - Disseram juntas, Andrea revirou os olhos rindo.

-Creio que as filhas são suas, sweet.

-Ah claro, sempre sobra pra mim - As gêmeas riram e Miranda piscou o olho para a morena enquanto bebia seu café, Andrea sorriu voltando a comer, as gêmeas começaram a conversar e assim se passou o dia, regado de muitas risadas e conversas.

Pierre encarnou Andrea que estava misteriosa desde que havia chegado na revista, a morena fingia não perceber os olhares que o amigo lhe lançava.

-Vai continuar me evitando?

-Não estou evitando você, Pierre, estou trabalhando - Disse sem olha-lo.

-Não seja mentirosa, nem mesmo você acredita no que acabou de dizer.

2. Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora