Capítulo 24

406 45 41
                                    

P'Arthit segura a minha mão delicadamente enquanto coloca um pano com gelo sobre ela.

- Aii, está doendo um pouco – Resmungo para ele, segurando em sua mão e tirando um pouco da pressão sobre a minha.

- Quem mandou você ser descuidado? – Ele me repreende novamente.

- Como que alguém dá um soco em outra pessoa cuidadosamente?

- Quem mandou você fazer aquilo?

- Foi legal, não foi? – Dou um sorrisinho debochado para ele.

- Legal onde? Você pode ter complicado sua vida – Mesmo falando isso, P'Arthit não consegue conter um sorriso em seu rosto.

- Você acha que ele pode fazer alguma coisa contra nós? – Fico um pouco preocupado ao pensar melhor no meu ato.

- Eu não me importo se ele fizer algo comigo, eu me preocupo é com você

Nesse instante a minha atenção sai do pano com gelo em minha mão e vai até P'Arthit, ele traz o seu olhar até mim e ficamos nos encarando por alguns segundos.

- O que foi? – Ele sussurra calmamente, rompendo com o silêncio.

- Eu quero te beijar

Meu olhar oscila por um instante entre os lábios dele e o seu olhar, em seguida eu já estou levantando da minha cadeira e indo até ele. Sento-me em seu colo e no mesmo instante seus lábios vêm de encontro aos meus. Minhas mãos se fecham em volta de sua nuca e as dele se prendem firme em minha cintura. Nem sinto mais a dor em meus dedos, todo o meu corpo está inebriado pela sensação de prazer que é estar o beijando. Minha língua desliza por seus lábios e invade sua boca, assim como a dele faz logo depois, ambas se enroscando em uma disputa incessante por domínio.

Quando sinto ele se levantando de sua cadeira, eu prendo minhas pernas em volta de sua cintura e apenas deixo que ele me carregue até o quarto. Meus lábios vão deslizando até o seu pescoço, enquanto isso eu sinto o meu corpo sendo repousado sobre a cama, logo em seguida o corpo dele está sobre o meu e nós nos entregamos um ao outro, tornando aquela noite ainda mais agitada.

. . .

- Vamos voltar a gravar amanhã? – Pergunto para P'Arthit que está deitado bem em minha frente.

- Depois de amanhã, ainda não tive tempo de falar com o pessoal, você me manteve bem ocupado – Ele me dá um sorriso que faz eu esconder o rosto sobre o lençol, deixando apenas os olhos de fora.

- Você fala como se eu tivesse te obrigado a algo – Dou um sorriso, mesmo que ele não consiga ver.

- Vamos dizer que quando eu estou perto de você eu não consigo me controlar

Nesse instante ele descobre o meu rosto e me puxa para junto de si, sua mão firme em minha cintura mantém nossos corpos juntos. Os lábios dele procuram os meus e se unem momentaneamente.

- Você precisa parar de me seduzir assim, eu sou tão inocente – Tento fazer uma cara de inocência.

- Se você fizer isso de novo eu juro que não vou me controlar e vou tirar toda a sua roupa – Ele fala ameaçadoramente e eu me divirto.

- O que eu fiz? – faço-me de desentendido - além disso, nem sobrou muita coisa para você tirar – Falo para ele e logo em seguida levanto o lençol, mostrando apenas a boxer que me cobre junto com uma camisa –

- Kongpop, você está brincando com fogo

- P'Arthit está tão frio – Eu brinco com ele, até que sinto seu corpo pesado sobre o meu, ele segura em meus pulsos, me deixando imóvel.

In my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora