OBS: Esse capítulo começa minutos antes do Kongpop entrar para fazer o teste, sendo que na versão do Arthit.
01 de Janeiro de 2016
POV ~Arthit~
-Krist, por que você está tão estressado? Não foi você mesmo que estava doido para dirigir esse filme?- Falou Prem, pousando a mão em meu ombro e tentando me acalmar.
-Foi, mas o teste tinha que ser justo hoje? Eu tinha um compromisso importante, você sabe bem, além disso, já te falei, para de me chamar de Krist, é Arthit, A.R.T.H.I.T- Resmunguei, olhando para lista de candidatos na minha frente, iria ser um longo dia, não conseguirei sair daqui tão cedo.
-Você tem que dar mais valor ao nome que seus pais lhe deram, sabia?- Prem me repreendeu.
-Eu dou, porém eu também dou valor ao nome que a irmã May me deu, ela também é minha mãe sabia?- Respondo sem dar atenção para ele.
-Fala a verdade, você só mais questão de usar esse nome por conta do "Seu Kongpop", na esperança de vocês ainda se encontrarem- Ele me provoca.
-Prem, você pode parar de me irritar e chamar o próximo candidato por favor?- Meu tom está um pouco irritado -Singto Prachaya, 0062, vai lá e chama ele- Acrescento e volto minha atenção mais uma vez para a enorme lista de candidatos, suspirando a cada página que passo e vejo mais nomes.
-Bom dia, eu sou o diretor, me chamo Krist, mas pode me chamar de...
-P'Arthit- Uma voz me interrompe.
Na mesma hora meu corpo congela, meus olhos vão se levantando lentamente até ver um rapaz parado em minha frente, seu corpo parece estar tão paralisado quanto o meu. Meus olhos se arregalam a medida que pequenas memórias vão voltando em minha mente. Uma criança pulando em minhas costas, essa mesma criança correndo ao meu lado enquanto voltávamos da escola, minha última festa de aniversário com ela.
-Kongpop- Meu corpo vai se levantando sozinho da mesa, meus olhos ainda fixos nos dele, não querendo o perder de visão nem por uma fração de segundos -Kongpop, é você não é. KONGPOP- Meus olhos começam a marejar e eu corro em sua direção.
Em instantes estou em sua frente, passo meus braços em volta do seu pescoço e o abraço fortemente, suas mãos automaticamente se fecham em volta da minha cintura, assim como ele costumava fazer quando criança, não resta dúvidas, esse é o meu pequeno Kongpop. Bem, não tão pequeno agora.
-P'Arthit- É a única coisa que sai de sua boca, percebo que assim como eu, ele está chorando, suas lágrimas caindo sobre meu ombro, mas não me importo, não consigo acreditar que depois de longos dez anos, eu finalmente o encontrei.
-Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?- É a voz de Prem que interrompe o momento e percebo que, assim como ele, outras pessoas da equipe estão nos olhando confusas.
-Prem, suspenda o teste por duas horas, depois eu volto- Peço a ele, no mesmo instante seguro a mão de Kongpop e o arrasto para fora daquela sala.
. . .
POV ~Kongpop~
Estou sentado no sofá de um apartamento no qual é muito bem decorado e mobiliado. Fico olhando para todos os cantos enquanto ele não volta, por que ele me deixou sozinho aqui? Bem, antes que eu tenha tempo para pensar na resposta, ele ressurge do corredor com um prato na mão.
-Aqui, para você?- P'Arhtit me entrega o prato com um pedaço de bolo nele.
-Bolo?- pergunto meio confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my way
FanfictionO destino que os uniu foi o mesmo destino que os separou. Contudo, eles fizeram uma promessa, promessa essa que não sabiam se irão poder cumprir, mas o amor, não importa que tipo, sempre é mais forte que qualquer coisa e Kongpop e Arhit não desisti...