Capítulo 19

391 44 27
                                    

- Kong, você tem certeza disso? - New pergunta pela décima vez quando chegamos na cantina do hospital.

- Não é como se eu tivesse escolha, não é mesmo? - Falo, como se fosse óbvia a minha posição em toda essa situação.

- Mas isso nunca foi o que você quis para a sua vida

- Eu sei...

- E o Arthit? Você vai se afastar dele outra vez?

Esse pensamento corta o meu coração. Como eu poderia fazer isso com ele outra vez? Será que eu poderia pedir para ele vir para cá? Kongpop, idiota, claro que não, não seja tão egoísta, ele tem uma vida e um sonho e nenhum dos dois se resumem a se mudar para a Coreia e trabalhar administrando empresas com você.

- Eu não sei. Eu não sei de nada, eu só não queria que nada disso fosse real. Estava tudo indo tão bem – Suspiro fortemente e fecho o punho sobre a mesa.

- Você vai voltar para terminar o filme? - New parece preocupado ao me perguntar isso.

- Como poderia não terminar? Tem toda uma equipe esperando para ver esse trabalho pronto, além do mais, não posso decepcionar P'Arthit – Só o pensamento é capaz de cortar o meu coração.

- Ele vai entender, vocês são irmãos, sempre vão entender um ao outro – New segura em minha mão, me apoiando.

- Não é só isso – Minha voz é hesitante nesse momento, eu preciso compartilhar a verdade com New.

- Do que você está falando? - Ele arqueia sua sobrancelha curiosamente

- Nós nos beijamos – Falo de uma vez e viro o rosto para não encará-lo.

- Quando foi isso?

- Você nem mesmo parece surpreso

- Kongpop, eu já esperava isso faz tempo, o jeito que um olha para o outro, não é apenas como irmãos.

- Por que eu fui o último a perceber? - Resmungo, apoiando meu rosto em meu punho.

- Talvez você só não quis aceitar no início, com medo de não ser correspondido. Mas então, quando foi que aconteceu? Era isso que você queria me falar quando me mandou aquela mensagem? - New me bombardeia com perguntas.

- Era, aconteceu na última noite do songkran, ele me arrastou para um beco e me beijou – A vergonha é clara em minha voz.

- Qual o fetiche que vocês dois têm com becos?

A resposta de New me faz rir, realmente, parece que os becos de Bangkok sabem mais da nossa história do que qualquer outra pessoa.

- Tem mais – Continuo para New, não sabendo como ele irá reagir, mas torcendo para que ele possa me ajudar.

- Mais? - Ele se senta ereto em sua cadeira, seu olhar focado em mim.

- Pouco antes disso, o Mark se declarou para mim – Dessa vez eu consigo deixar o queixo de New no chão.

- Meu deus do céu, o que você está fazendo com os homens da Tailândia? - Ele fala meio escandalosamente e eu enfio a mão em sua boca.

- Fala baixo, você quer que meus pais fiquem sabendo disso? - Não quero nem imaginar meu pai tendo outro AVC ao descobrir tudo isso.

- Primeiro seu irmão, depois o cunhado dele, você conquistou a Rose também? - Sinceramente, eu não sei como New consegue fazer piada nesse momento, mas ele me faz rir, o que me distrai um pouco dos meus problemas.

- Ex-cunhado, P'Arthit e Rose acabaram antes de tudo acontecer entre nós – O sentimento de culpa volta para mim, pois eu fui o pivô do término dos dois, mesmo que Rose não saiba disso.

In my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora