Capítulo 32

360 34 36
                                    

Bem, depois de um tempo tudo acabou sendo esclarecido. A verdade é que, meus pais não queriam me contar, pois decidiram que seria melhor fazer uma surpresa. As empresas da família agora serão administradas pela empresa da família de New, já que meu pai não pode mais ficar à frente dos negócios, pelo bem da sua saúde. Bom, eu confesso que realmente fui pego de surpresa, mas é uma notícia boa, pois eu tenho a certeza de que New cuidará muito bem dos negócios do meu pai, o qual não poderia ter escolhido pessoa melhor para essa situação, e não falo isso porque ele é meu amigo, eu conheço a sua capacidade, ele sempre foi um excelente aluno, diferente de mim, que só ia a aula por pura pressão do meu pai.

- Então, feliz com a notícia? – New me pergunta assim que saímos da sala de reuniões.

- Você sabe que sim, só espero que você não se estresse tanto quanto o meu pai se estressou, não quero receber uma ligação dizendo que você sofreu um ataque, está bem? - Eu falo para ele, passando o braço em volta do seu ombro.

- Não se preocupe, eu não vou fazer tudo sozinho, no primeiro sinal de estresse eu compro uma passagem para a Tailândia e tiro férias

- Então acho que não vai demorar, vou alugar um apartamento maior para te receber – Eu me divirto com o meu amigo, pois sei que vou passar um bom tempo sem vê-lo.

- O que houve de tão divertido que vocês não param de rir? – P'Arthit surge ao nosso lado, nos observando alegremente.

- Mais respeito por favor, você sabe com quem está falando? Com o mais novo presidente dos negócios da família Prachaya – Eu brinco com ele, o qual parece espantado.

- Como assim? Você vai administrar os negócios da sua família? – Ele fica boquiaberto e eu e New começamos a nos divertir.

- Ah mas nem que eu quisesse, eu estou falando do New, então, por favor, mais respeito com o presidente – A tensão no rosto de P'Arthit parece se aliviar.

- Oh, me desculpe vossa excelência, o senhor gostaria de uma água ou um café? – Agora ele começou a fazer a linha secretário do presidente.

- O que você pretende ganhar com isso, um aumento? – New se vira para ele, em uma pose digna de um chefe autoritário.

- Eu gostaria de saber se o senhor me concederia a mão do seu melhor amigo – Sua resposta pega todos de surpresa, me deixando sem palavras, inclusive. 

- Esse pedido não deveria ter sido feito a mim? – Eu pergunto para ele, depois de recuperar um pouco da minha consciência.

- Ou a nós – A voz do meu pai surge atrás de nós e ao seu lado está minha mãe, eu fico ainda mais surpreso. Okay, agora as coisas vão esquentar.

- Oh, mãe, pai, eu estava só brincando, não se preocupem – P'Arthit fala assim que consegue recuperar a voz, porém a sua cara perdeu a cor e eu me divirto muito, ele está assustado.

- Então meu filho é uma brincadeira para você? – Meu deus, o que está acontecendo aqui? Eu não estava esperando isso, o ambiente está em silêncio, todo mundo esperando a reposta, P'Arthit engole em seco e me olha, mas eu não posso fazer nada para o salvar.

- Não é isso que eu quis dizer, claro que não, eu amo muito o K-Kongpop – Ele não consegue olhar o meu pai diretamente, uma gagueira repentina surge e ele se atrapalha todo.

- Está tudo bem, eu estava apenas brincando, como você mesmo disse – Meu pai dá uma tapinha no braço dele, pois ele está em uma cadeira de rodas que facilita sua locomoção, e parte logo em seguida, com minha mãe o ajudando.

Todos nós ficamos totalmente boquiabertos com o que acabou de acontecer, eu olho para New, incrédulo, o qual não está muito diferente de mim. Sua boca arregalada, assim como os seus olhos, quando nossos olhares se encontram, nós apenas começamos a rir, está todo mundo se divertindo, menos uma pessoa, P'Arthit, o rosto dele está pálido, sua testa aparentemente está soando frio, eu juro que estou preocupado, contudo, eu não consigo me conter nesse momento.

In my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora