Capítulo 31

309 38 23
                                    

A premier do filme acontece normalmente, se é que isso pode ser considerado normal. Quem imaginaria que ele faria aquela cena no meio de todas aquelas pessoas, principalmente no meio de todos aqueles jornalistas? Eu nunca imaginaria isso. A verdade é que eu passei o evento todo com um sorriso no rosto e o motivo foi ele, mais uma vez. Contudo, eu ainda tinha uma situação para resolver e dessa vez eu preciso enfrentar sozinho. A premier já acabou e agora estamos todos comemorando no salão de festas do hotel que a equipe ficou hospedada, o salão fica na cobertura e tem uma grande varanda descoberta, um vento fresco bate em meu rosto enquanto eu olho a figura de Rose de costas para mim, parada, provavelmente perdida em seus pensamentos. Eu me aproximo lentamente para não assustá-la e me coloco ao seu lado, sem falar nada por um momento, apenas olhando na mesma direção que os olhos dela.

- Seul é muito bonita, fazia tempo que eu não vinha aqui – Quem rompe o silêncio é Rose, e bem, de forma inesperada.

- De dia é muito caótica, mas a noite a cidade é bem iluminada, então tudo parece mais bonito

Rose fica ereta e se vira de lado para mim, ela me encara bem no fundo dos meus olhos, talvez procurando alguma coisa. Eu fico meio temeroso, não sei o que virá dela, mas eu sei o que preciso falar para ela.

- Rose eu queria pedir desculpas se te magoei de algum jeito, não foi minha intenção. Eu poderia fazer um grande discurso aqui para você, mas a verdade é que simplesmente aconteceu e eu não consegui evitar, eu só não queria que você tivesse descoberto daquele jeito – As palavras saem de forma tranquila e sinceras, porém, estou puro nervosismo por dentro.

- Vocês ficam bem juntos, é só isso que eu tenho para dizer, cuidem um do outro e faça ele feliz – Sua resposta me surpreende, eu sempre soube que Rose era uma pessoa incrível, contudo, isso é algo que eu não esperava.

- Você não está chateada? - Eu a pergunto, surpreso.

- No começo eu fiquei, é inevitável, mas eu tive muito tempo para me acostumar com a ideia

- Mas só faz alguns dias – Minha mente está uma confusão.

- A verdade é que eu já sei a muito tempo. Acho que alguém realmente não gosta de vocês dois – Rose me olha séria.

- O que você quer dizer com isso? - Agora sou eu que fico ereto ao seu lado.

- No dia em que o Arthit veio me falar que estava com uma nova pessoa, parece que alguém sabia que ele faria e resolveu se antecipar, me enviando a foto de vocês dois se beijando no songkran. Além disso, vocês não sabem disfarçar – Nesse instante ela olha para a pulseira em meu pulso e dá um sorrisinho.

- Você fala coreano? - Mais uma vez eu estou surpreso, mas não deveria, Rose vem de uma família rica, claro que seus pais a obrigariam a aprender outras línguas.

- Sim e muito bem por sinal – Ela ri e isso me faz rir um pouco.

- Eu deveria ter imaginado isso, da próxima vez eu mandarei fazer em aramaico

- Não, sem próxima vez, por favor

- Está certo então

A verdade é que eu não devia ter temido tanto essa conversa com Rose, no final tudo ocorreu bem e conseguimos nos resolver. Eu não falei para ela que quem estava por trás de tudo era Mark e seu pai, pois não queria fazer ela sofrer mais ainda. No final eles vão ter o que merece, a vida sempre cobra, é o que dizem as boas línguas. Todo mundo já voltou para os seus quartos e como de costume, ficamos apenas eu e P'Arthit no salão de festas. Eu o observo vindo até mim, um sorriso estampado em seu rosto, ele sente o vento gélido em sua face assim que pisa na varanda.

In my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora