- Você acha que ficaremos juntos por muito tempo? - Sua pergunta foi calma, carregada de curiosidade e também de um desejo implícito.
Eu o observava atentamente enquanto pensava em alguma resposta, meu olhar se perdia em cada pequeno traço do seu rosto e isso não permitia que eu me concentrasse no que queria lhe dizer. Além do mais, o vento gélido batia em meu rosto e eu definitivamente não conseguia pensar em nada.
- Sinceramente, eu espero que sim, eu posso não saber o futuro, mas se tem uma coisa que tenho certeza, é que eu te amo - Nesse instante, sentado sobre o banco da cobertura do prédio, eu me aproximei mais dele, levando meu rosto até o seu e fechando meus olhos, foi uma fração de segundos até o bater das minhas pálpebras e o juntar dos nossos lábios, que durou muito tempo, ou pouco, não sei, quando isso acontecia, eu não conseguia me concentrar em nada, nem no tempo, nem no que estava acontecendo em volta, só deixava que seus lábios me guiassem, até que a voz do diretor penetrou nossos ouvidos.
- Corta, acabamos por hoje - Nesse instante fomos obrigados a nos desvencilhar, um sorriso surgindo em nossos rostos assim que abrimos os olhos e nos vimos.
- Que sensação nostálgica - P'Arthit me fitava com os seus olhos brilhando e eu não conseguia fazer nada além de carregar um sorriso tímido.
- A diferença é que dessa vez você não está atrás das câmeras e sim na frente delas, ainda não acredito que você realmente aceitou gravar essa série.
- Trabalhar com meu namorado, mostrar para as pessoas que tentaram nos destruir que seguimos fortes e que muitas pessoas nos apoiam, eu só vejo vantagens nisso - Suas palavras carregavam confiança e eu jamais poderia discordar delas.
- Meninos, não querendo atrapalhar vocês, mas precisamos ir embora - A voz do diretor soou atrás de nós e ele estava parado, as mãos firmes na cintura, esperando os dois abusados liberarem o estúdio dele.
- Desculpe P'Mork, estamos indo, até amanhã - Me despeço o cumprimentando, assim como P'Arthit e logo seguimos rumo ao estacionamento.
Não é como se fosse a primeira vez que estávamos trabalhando juntos, contudo, dessa vez era diferente. Atuar fingindo que era um casal, não era algo que estávamos acostumados. Não é como se fosse difícil, mas também não era tão fácil como a maioria das pessoas poderiam imaginar. Nós precisávamos assumir a personalidade dos nossos personagens e não a nossa, no começo isso foi bem difícil, principalmente para P'Arthit que não tinha muita prática com atuação, contudo, com um pouco de esforço, tanto ele quanto eu conseguimos. O problema é que às vezes era necessário que viajássemos ou chegássemos tarde em casa, o que fazia com que não conseguíssemos chegar a tempo de ver Sophie e Ted acordados.
- Cansado? - Ele me pergunta, mantendo sua atenção voltada para a estrada na nossa frente.
- Também, mas principalmente com saudades dos nossos filhos - Eu encosto a cabeça no banco do carro, levando meu braço até a nuca dele e a massageando.
- Bem, estamos quase acabando, falta pouco tempo. Além do mais, eles logo entrarão de férias, então podemos marcar alguma viagem em família, o que você acha?
- Eu já não falei que vou para qualquer lugar com você? - Abri um sorriso para ele assim que o mesmo me olhou rapidamente.
- Kongpop, eu estou tentando dirigir, será que você poderia parar com sua provocação? Eu sei o que você está tentando fazer - Apesar de parecer uma queixa, um sorriso não sumia dos seus lábios, mesmo após suas palavras.
- Você poderia me dizer o que estou tentando fazer então P'Arthit? - Meus dedos se emaranharam no cabelo dele, se prendendo nos fios logo após massageá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my way
FanfictionO destino que os uniu foi o mesmo destino que os separou. Contudo, eles fizeram uma promessa, promessa essa que não sabiam se irão poder cumprir, mas o amor, não importa que tipo, sempre é mais forte que qualquer coisa e Kongpop e Arhit não desisti...