Quando eu chego em casa está tudo em silêncio, Kongpop provavelmente já deve estar dormindo. Entro sorrateiramente, não quero acabar acordando ele. Quando chego no quarto, eu confirmo minha suspeita, apesar de a luz do abajur está acesa, ele acabou pegando no sono, e o pior, com o celular ainda em mãos. Guardo o telefone dele e o cubro, para que ele possa dormir mais confortavelmente, decido tomar um banho antes de me deitar ao seu lado para também dormir, foi um dia exaustivo e somente um banho para me ajudar a dormir melhor, quer dizer, um banho e os braços do meu Kongpop.
Enquanto estou debaixo do chuveiro as lembranças do dia de hoje vêm em minha mente. Não sei o motivo, mas algo dentro de mim diz que eu deveria ter dito à Rose que eu estou com Kongpop, querendo ou não, o pai e o irmão dela sabem disso e eles podem querer usar isso para me afetar.
- Bem, agora não adianta mais, está feito Arthtit – Falo isso para mim mesmo e logo em seguida saio do box.
Após me secar e vestir o meu pijama decido ir deitar, lentamente entro debaixo da coberta, na tentativa de não acordar Kongpop, mas parece que ele sabia que eu estava aqui e mesmo no escuro eu sei que ele acabou se acordando.
- P'Arthit – Sua voz está tão manhosa por causa do sono
- Volte a dormir – Digo para ele assim que me deito ao seu lado, agora que estou em sua frente aproveito para acariciar o seu rosto e lhe dar um calmo beijo.
- Desculpa, não consegui te esperar – Ele acende a luz do abajur atrás dele e agora eu posso vê-lo melhor, um pequeno bico formado em seus lábios.
- Você estava cansado, eu te falei para ir dormir, não tem nada o que se desculpar
- Como foi a conversa com Rose? – Ele nem consegue abrir o olho direito, o mesmo ainda está sensível à luz,
- Amanhã conversamos sobre isso, vamos dormir
- Está bem
Ele apaga a luz do abajur novamente e em seguida me puxa para os seus braços, deixando que meu rosto se afunde em seu peito. Seu ato me pega de surpresa, mesmo que ele não veja, eu estou com um sorriso no rosto nesse momento, como se ele soubesse que tudo o que eu mais queria nesse instante era estar assim em seus braços, sentindo como se nada pudesse me afetar agora.
- O que você está fazendo? Eu ia fazer isso primeiro.
- Você está cansado não é? – Suas palavras continuam um pequeno murmúrio por causa do seu sono – Então deixa que eu cuido de você hoje
Logo depois disso eu sinto os seus lábios se pressionando contra a minha testa. Eu o abraço fortemente e deixo meu corpo contra o dele, sentindo o cheiro dele em suas roupas e me perdendo nos braços do meu Kongpop.
. . .
Quando eu me acordo vejo um par de olhos negros me encarando atentamente, como se pudesse ver dentro de mim e saber tudo o que eu penso e o que eu sinto. Não demora muito para que os seus dedos macios comecem a roçar a pele do meu rosto, eu fecho meus olhos novamente e deixo que ele se divirta com os seus toques. Seus dedos deslizam por minha bochecha e fazem a curva até alcançar o meu maxilar, segurando-o delicadamente e logo em seguida eu sinto seus lábios molhados comprimindo os meus, sua maciez familiar me deixa confortável para que eu possa retribuir o seu beijo, o puxando para junto de mim, deixando seu corpo tão junto quanto os nossos lábios estão.
- Você vai ficar me olhando a manhã toda? - Pergunto para ele assim que abro os meus olhos e o vejo me encarando novamente.
- Eu não me cansaria disso nunca – Sua voz é suave, assim como todo os seus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my way
Fiksi PenggemarO destino que os uniu foi o mesmo destino que os separou. Contudo, eles fizeram uma promessa, promessa essa que não sabiam se irão poder cumprir, mas o amor, não importa que tipo, sempre é mais forte que qualquer coisa e Kongpop e Arhit não desisti...