Final!

323 39 24
                                    

Tinha muitos dias na vida de Kongpop que ele jurou jamais esquecer, contudo, três tornaram-se mais especiais que qualquer outro. O primeiro foi o dia da adoção de Sophie e Ted, o que simbolizava o início da sua família com Arthit, o segundo foi o dia em que leu a manchete do jornal na praia, aquilo acendeu uma esperança em seu coração que fez apagar todas as inseguranças que o moreno tinha sobre aquele assunto, o terceiro era o dia que estava acontecendo bem naquele momento. 

O dia lá fora estava tão calmo, mas dentro daquela grande casa, tudo estava uma correria, o imóvel estava lotado de pessoas, familiares e amigos, para aquele evento tão importante que iria acontecer, contudo, Kongpop se pegou tranquilo em frente ao espelho por um momento. Era como se tudo a sua volta acontecesse em um plano secundário, enquanto o rapaz observava seu reflexo no grande espelho do seu quarto. A roupa social justa em seu corpo, o belo terno caído em seus ombros, a gravata borboleta em volta de seu pescoço, o cheiro de perfume que contrastava com a fragrância da loção pós barba. Mas não era só isso, dentro de si, o moreno poderia definir como uma explosão de fogos de artifício, pois era um dia muito especial e ele jamais imaginou que aquilo poderia acontecer. 

Quando estava sentado naquele praia de Seul com Arthit, jamais passou por sua mente a hipótese de que aquilo podia ser real. Ainda lembra do quanto demorou para sair do choque que seu corpo tinha levado, também, quem poderia culpá-lo? Tudo que Kongpop mais quis era poder adotar seus filhos e ter o direito de se casar com o homem que amava e ao ler naquele jornal que o governo Tailandês iria votar um projeto de lei para oficializar a união entre casais do mesmo sexo, seu corpo entrou em um frenesi que o moreno jamais tinha experimentado em sua vida. Mas não foi só isso, a notícia veio acompanhada de um pedido, pedido esse que jamais poderia ser recusado, mesmo que o projeto não fosse aprovado, ele nunca iria dizer não para Arthit e se preciso fosse, iria para qualquer canto do mundo para oficializar a sua união, mesmo sabendo que o que realmente importava era o sentimento que um tinha pelo outro. 

Dois meses depois do projeto ter sido anunciado nos jornais, o casamento entre pessoas do mesmo sexo finalmente tinha sido aprovado, o que foi um grande avanço para um país asiático, afinal de contas, era o segundo país do continente que aprovava legalmente a união homoafetiva. Dois meses depois da entrada em vigor da Lei, o que estava prestes a acontecer era a união de Kongpop Sutilak e Arthiti Rojnapat. Os pais estavam presentes, assim como as pessoas mais importantes da vida de ambos, o que se resumia a New, Rose, Irmã May e alguns membros da equipe de gravação da série dos dois, a qual estava prestes a estrear. 

- Kongpop - O moreno foi tirado do próprio devaneio por braços longos que o prenderam por trás, puxando-o para junto do corpo do recém chegado. 

- P'Arthit - A voz saiu suave, ambos se olhavam pelo reflexo do espelho, o mais velho atrás do moreno, o corpo de ambos unidos em um abraço, era como se eles nunca cansassem de admirar um ao outro, como se sempre tivessem algo novo para descobrir e se apaixonar ainda mais. 

- Você está nervoso? - A pergunta de Arthit era mais como um pedido de apoio moral, pois ele estava completamente tenso, não conseguia acreditar que aquilo tudo era real, ele ia finalmente se casar com Kongpop, seu Kongpop. 

O moreno pegou a mão do namorado, ou melhor, do seu noivo, a aliança que foi entregue na praia da Coreia reluzia no dedo de ambos, inclusive, os mesmos foram entrelaçados pelo mais novo, o qual se desvencilhou do abraço e virou-se, encarando o seu amado de frente e suspirando fundo antes de pensar nas melhores palavras que poderia dizer para aliviar os ânimos do seu amado. 

- Nós já chegamos até aqui, passamos por tantas coisas, agora só precisaremos assinar um papel, mas o que importa é que nos amamos e isso jamais vai mudar - Os dedos do mais novo foram até o rosto de Arthit, deslizando de forma carinhosa e logo em seguida os lábios de ambos foram unidos em um beijo calmo. 

In my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora