Rose me olha pacientemente, mas acontece que eu simplesmente não sei o que responder. Todo o meu corpo está paralisado, nem mesmo o meu cérebro consegue processar as informações.
- Kongpop? – Ela toca em meu braço e eu finalmente desperto
- Desculpa – Volto a mim – Bem, acho que esse é um assunto que você deveria falar com ele, não compete a mim falar sobre a vida dele – Tento ser o mais educado possível.
- Desculpa te colocar nessa posição, é que eu conheço ele, se ele tiver outra pessoa, ele não vai querer me falar, deve estar achando que vou ficar mais magoada.
Por um momento eu pensei em perguntar se ela ficaria magoada se a resposta fosse sim, mas a questão é que essa resposta não sou eu que preciso ouvir, é P'Arthit, então vou deixar que ele a faça.
- Você deveria conversar com ele, talvez as coisas possam ser diferentes do que você imagina – Dou um pequeno sorriso para Rose, em uma tentativa de animá-la.
- Obrigada Kongpop – Ela deixa aparecer um pequeno sorriso antes de ir embora.
Volto para o caminho que estava trilhando antes de ser interrompido por Rose, mas acontece que todo mundo decidiu surgir atrás de mim hoje, quando me viro novamente, está P'Arthit, me olhando impassível. Nesse instante eu percebo que somos as únicas pessoas no local de gravação, todo mundo já foi embora.
- Somos os únicos aqui? – Pergunto gentilmente ao me aproximar dele, parando bem em sua frente.
- Por que, você tem algo em mente? – Seu olhar é persuasivo, assim como o pequeno sorriso que se forma em seus lábios.
- Talvez?
Lanço um olhar misterioso para ele e nesse instante o mesmo repousa suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto de si. Posso sentir sua respiração ricochetear em minha pele, seus olhos focados nos meus me faz perder a noção.
- Não deveríamos cumprir o que prometemos ao patrocinador? – Digo baixo já que ele está tão próximo.
- Eu não lembro de ter prometido nada – Ele me dá um grande sorriso malicioso.
- Você poderia ser um ótimo advogado, sabia?
Eu devolvo o sorriso para ele e logo em seguida os seus lábios estão juntos aos meus, me beijando, me tendo para si e eu o tendo para mim. Não sei quanto tempo passa, apenas sei que quando meus lábios se desvencilham dos dele, eu estou sem ar.
- Alguém poderia entrar por aquela porta, sabia? – Meus lábios ainda estão tão próximos dos dele.
- Então alguém veria o quanto eu te amo
Seu indicador ergue o meu maxilar gentilmente, até que o meu olhar esteja na mesma altura que o dele. Seu nariz roça no meu e seus lábios fazem o mesmo logo em seguida. Seus toques gentis me fazem ficar sem ar, o efeito inebriante que ele causa em mim é algo que eu ainda não consegui me acostumar.
- O que você estava conversando com a Rose? – Ele me pergunta calmamente, sua mão apoiada em minha nuca.
- Ela queria saber se você já tem outra pessoa em sua vida – Sinto sua expressão mudar um pouco, ele engole em seco antes de prosseguir.
- O que você falou?
- Bem, que ela deveria perguntar diretamente para você, não cabe a mim falar sobre sua vida. Ela pareceu entender – O tranquilizo com minhas últimas palavras.
- Acho que eu preciso conversar com ela logo
- É melhor você fazer isso antes que o pior aconteça – Seguro em sua mão e tento o confortar – Vamos para casa? Estou com fome, cansado e quero tomar banho – Faço um biquinho e ele me beija antes de me arrastar para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my way
FanfictionO destino que os uniu foi o mesmo destino que os separou. Contudo, eles fizeram uma promessa, promessa essa que não sabiam se irão poder cumprir, mas o amor, não importa que tipo, sempre é mais forte que qualquer coisa e Kongpop e Arhit não desisti...