Capítulo 08

502 57 25
                                    

POV ~Arthit~

Finalmente os testes acabaram. Meu corpo está tenso e tento relaxá-lo imediatamente, a escolha seria difícil, principalmente para mim que tinha a maior parcela de decisão em mãos, contudo, no momento essa não era a minha maior preocupação. Kongpop, ele disse que me esperaria aqui no prédio, porém, ao olhar meu celular vejo que não tem nenhuma mensagem dele, mas é claro que não tem Arthit, você esqueceu de pedir o número dele, falo comigo mesmo.

-Arthit, você vai finalmente me explicar o que aconteceu aqui mais cedo?- É a voz de Prem ao meu lado.

-Para resumir, aquele candidato, 0062, é o meu Kongpop e agora eu tenho que encontrar ele, então, até mais- Respondo-o, entregando a prancheta com a lista dos candidatos e em seguida saio correndo porta a fora.

Não precisei procurar muito, no meio da pressa acabei esquecendo que pedi para ele me esperar na lanchonete que tinha no prédio, assim ele poderia comer enquanto eu não acabava. Me dirigi direto para lá e quando cheguei, Kongpop estava em uma das poucas mesas ocupadas, em sua frente estava seu amigo.

-Kongpop- Chamo seu nome e ao mesmo tempo ele se virá pra mim, um sorriso em seu rosto, o qual não mudou nada, continua lindo do mesmo jeito.

-P'Arthit, já acabou?- Pergunta ele, ansioso.

-Sim, foi tão cansativo- Resmungo para ele.

-Você quer comer alguma coisa?- Sua preocupação com os outros também não mudou.

-Quero, mas aqui não, podemos ir para outro lugar?

-Está bem, como você quiser- Responde ele, sempre sorrindo.

-Kongpop, você não vai me apresentar seu amigo?- Falo, me referindo ao garoto que estava com ele na mesa.

-Claro, desculpa. Esse é o New, meu melhor amigo, ele veio comigo da Coreia para me ajudar a te encontrar- Responde Kongpop, seus olhos brilhando ao falar do garoto.

-Olá New, prazer, eu me chamo Arthit- O cumprimento, o qual faz o mesmo.

-Eu conheço bem você, o Kong nunca parou de falar de você nesses quase dez anos que nos conhecemos- Responde ele com um sorriso. Ele é bonito, penso comigo.

-O que ele falou de mim exatamente?- pergunto com um sorriso no rosto.

-Que tal a gente ir embora em? está ficando tarde- Kongpop se coloca entre mim e seu amigo, o qual está rindo da situação agora.

-Por que você não quer que eu saiba em Kongpop? Você falou mal de mim? New, pode me contar tudo- Falo, afastando Kongpop da frente.

-Bem...- O seu amigo começa a falar, mas é interrompido.

-Se você falar alguma coisa eu mando você de volta pra casa- Kongpop o ameaça, brincando, e eu fico rindo dos dois.

-Kongpop- Chamo sua atenção, ele se vira para mim, seu rosto ficando próximo do meu.

-Você nunca saberá- responde ele com um sorriso, me provocando –Vamos New- Ele pega na mão de seu amigo e o arrasta, não me restando nada além de segui-los.

-Kongpop, me espera- corro atrás dele.

. . .

-Como você sai tão apressado sem saber para onde ir?- Pergunto a ele quando já estamos no táxi.

-Bom, eu sabia que você viria atrás de mim- O tom debochado dele nunca muda, é impressionante, eu estou rindo por dentro, porém não demonstro isso, por simples implicância.

-E como você sabia disso, posso saber?

-Porque você prometeu- consigo ver o sorrisinho de vitória dele pelo reflexo da janela do carro. Aff, ele é impossível, mesmo depois de dez anos, ele continua tendo sempre uma resposta na ponta da língua.

In my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora