Hugo narrando...
Mal sabia eu que eu conheceria o meu maior amor e o meu maior inimigo naquela faculdade e que grandes emoções aconteceriam naquele trote.
Eu andava pelo pátio e via um monte de gente pintada de tinta e fazendo tudo quanto é tipo de maluquisse. Sai do prédio e fui comprar um cachorro quente na barraca fica em frente ao prédio de publicidade e como eu me lambuzo igual criança comendo cachorro quente, depois de ter comido eu fui até o banheiro do prédio de publicidade lavar as mãos e eu vejo uma cena que me revolta. Tinha um cara agarando um garoto muito menor do que ele, se eu não fizesse algo concerteza ele estupraria o garoto.
Eu – Ô maluco, não tá vendo que ele não quer nada com você!
Ele – Não se mete aqui não boneco de posto .
Então eu puxei ele de cima do garoto, dei um soco na cara dele que fez com que caisse no chão. Então foi ai que eu vi que o filho da puta estava com o pau pra fora e foi nessa hora que eu fiquei mais puto ainda e dei um chute na costela dele e ele levantou e nós começamos a brigar pra valer, mas eu com a minha técnica de lutador consegui imobilizar ele rapidinho. O garoto olhava para nós dois completamente assustado.
Eu – Você tá bem?
Ele não disse nada, apenas confirmou com a cabeça nessa hora que os meus amigos, entraram no banheiro.
André – Caraca Hugo, a gente te procurou igual doido...Ué o que houve aqui?
Eu – Eu tive que dar uma lição nesse cara, se eu não chegasse a tempo ele teria estuprado o garoto.
Ricardo – Isso é verdade? - Perguntou Ricardo olhando pro garoto.
Ele – Sim - Disse envergonhado
Eu - Esse vagabundo tentou violentar o muleque
Ele – Ou dá pra me soltar!
Ricardo – Vamos Hugo, a gente aproveita e leva o garoto lá pra fora.
Então nós saimos do banheiro e o rapaz loiro andava de cabeça baixa, provavelmente com vergonha.
Eu – Aquele cara conseguiu fazer alguma coisa contigo?
Ele – Não, você chegou a tempo, muito obrigado.
Eu – Não precisa agradecer, qual é o seu nome?
Ele – Raphael.
Eu – Bem eu me chamo Hugo e esses são os meus amigos André e Ricardo.
Nós saimos do prédio e eu queria perguntar algumas coisas pra ele, mas uma garota saiu puxando ele e não deu tempo de falar mais nada.
Ela – Caramba Rapha, tomou chá de sumiço foi - Disse ela puxando ele.
Meus amigos e eu decidimos ir até a lanchonete e enquanto ele conversavam entre si eu estava pensando em quanto aquele garoto, o Raphael, é frágil e seus cabelos loiros olhos azuis só reforçavam isso, sabe se lá o que teria acontecido com ele se eu não tivesse ido naquele banheiro.
Ricardo – Ei doidão tá no mundo da lua?
Eu – Eu tava pensando em umas coisas aqui.
Bem deixe me apresentar para vocês, o André é ruivo, tem aquela típica barba de lenhador e tem um corpo bem malhado, branco com algumas sardas e cara de marrento, mas é uma ótima pessoa e tem 1,85 alt, já o Ricardo é moreno e pelo fato de ser descendente de indianos ele tem um rosto um pouco exótico mas não deixa de ser um cara bonito, com cabelos pretos cortados num topete e 1,80 alt em um corpo magro porém malhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomanceEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...