Raphael narrando...
O Sérgio e a Bárbara me levaram até em casa e ao chegar na minha sala eu ouvi um barulho de risada e os meus olhos não acreditaram no que estavam vendo. Lá estavam a minha mãe e o Heitor conversando alegremente.
Eu – O que você tá fazendo aqui?
Mãe – Raphael isso é jeito de tratar as visitas? Desculpa a ignorância do meu filho Heitor.
Heitor – Eu entendo que ele esteja estressado, depois de tudo que ele passou.
Mãe – Você é um gentleman mesmo Heitor.
Heitor – Bem...agora já está na minha hora, eu tenho que ir.
Mãe – Tudo bem querido, eu também tô cheia de coisas pra resolver hoje.
Ela o levou até a porta e ao passar por mim ele disse.
Heitor – Quando você se acalmar nós conversamos.
Depois que a dona Branca se despediu dele eu a perguntei.
Eu – O que ele veio fazer aqui?
Mãe – Ele vai ser o nosso novo vizinho.
Eu – Vizinho? Que história é essa ?
Mãe – Parece que ele vai fazer uma grande reforma na casa dele no Joá, então ele vai morar aqui por enquanto. Nessa casa em frente a nossa.
Eu – Era só o que me faltava.
Mãe – Você sabe que eu não tenho nada contra o Hugo e adoro a mãe dele também, mas o Heitor combinaria muito mais com você. Ele é um gentleman.
Eu – Olha mãe...eu vou fazer de conta que a senhora ainda não perdeu o juízo.
Eu estava com muita raiva daquela notícia, era só o que me faltava, o Heitor morando em frente a minha casa. Eu subi para o meu quarto e tomei um bom banho e conversei com o Hugo pelo celular, antes de dormir. No dia seguinte eu acordei por volta das 10 da manhã e antes de ir até o hospital eu decidi fazer uma surpresa para o meu Hugo. Eu sabia que ele adorava o bolo de chocolate que eu fazia e decidi preparar um pra ele.
Eu – Boa tarde amor.
Hugo – Oi meu bem.
Eu – Que cara é essa?
Hugo – Acabei de almoçar essa comida horrível de hospital.
Eu – Por sorte eu trouxe uma coisinha pra você.
Hugo – Não acredito. Você me salvou hoje.
Ele comeu o bolo todo praticamente sozinho, eu provei apenas um pedaço.
Eu – Ei come devagar seu ogro.
Hugo – Porra isso aqui tá muito bom.
Eu – Eu sei que você gosta por isso eu fiz.
Hugo – Vai cozinhar pra mim quando nós casarmos também.
Eu – Claro que eu vou, eu faço de tudo pra agradar o meu lutador gostosão.
Hugo – Você é maravilhoso amor, eu te amo muito.
Eu – Eu também te amo muito...eu não vivo sem você.
Hugo – Eu também não vivo sem você. Eu não parava de sonhar contigo, enquanto eu estava em coma.
Eu – Que sonhos você tinha?
Hugo – Eu não lembro muito bem de todos eles, mas o que eu mais lembro era um sonho em que eu e você estavamos de férias na Disney com os gêmeos, no sonho eles já estavam um pouco crescidos. Nós estavamos tão felizes, parecia até real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomantikEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...