Capítulo 12

1.1K 74 1
                                    

Heitor narrando...

No dia seguinte pela manhã, antes de ir para a faculdade, eu fui para o apartamento dela, era um apartamento bem antigo em uma rua que dava acesso a uma favela.

Eu – Que decadência.

O vagabundo do porteiro nem me viu entrando e eu subi pela escada, já que aquela merda de prédio nem elevador tinha, eu bati na porta e quem abriu foi a própria Andressa, usando uma camisola preta transparente e um sutiã e fio dental preto.

Andressa – Com quem você quer falar?

Eu – Com você mesmo.

Andressa – Eu te conheço?

Eu – Creio que não, mas eu vim te propor uma parceria.

Andressa – Parceria que história é essa?

Eu – Você é a ex do Hugo não é?

Andressa – Sim.

Eu – E creio que você queira reatar esse namoro.

Foi nesse momento que ela me deixou entrar e eu me sentei no sofá velho da sala.

Eu – Você sabe porque o Hugo terminou com você?

Andressa – Ele tá com alguma vagabunda por ai, mas eu vou descobrir quem é a piranha e acabar com a graça deles.

Eu – Pelo visto você não sabe mesmo...escuta bem o que eu vou falar, Hugo agora está namorando o Raphael Martins, filho dos empresários Branca e Adamastor Martins.

Andressa – Para de palhaçada kkkkkkkk, no dia que o Hugo for gay o inferno vai congelar o...qual o seu nome mesmo?

Eu – Verdade, eu esqueci de me apresentar, eu me chamo Heitor, Heitor Brandão.

Andressa – Então Heitor como você descobriu onde eu moro, como você sabe tanto da minha vida?

Eu – Bem eu tenho as minhas fontes...e eu tenho interesse em acabar com esse namoro deles.

Andressa – Você acha mesmo que o Hugo tá namorando outro homem conta outra!

Realmente seria difícil convencer ela de que Hugo tinha interesse por outro homem, até eu custava a acreditar, mas creio que seja só tesão dele pelo garoto ou será que ele realmente amava o Raphael? Então eu peguei uma foto que o Raphael tinha postado do lado do Hugo, a primeira vista parecia só mais dois amigos juntos, mas se você olhasse mais atentamente poderia sentir um clima diferente entre eles. Eu peguei o meu celular e mostrei a foto pra ela.

Andressa – Não tem nada demais nessa foto.

Eu – Por sorte eu tenho a prova final.

Então eu mostrei. gravação de uma conversa que eu tive com o Raphael no carro, enquanto eu levava ele pra casa e ele falava do Hugo. Ao ouvir o Raphael falar com tanto amor e carinho do Hugo e principalmente falar sobre a primeira vez deles,a Andressa ficou possessa de raiva.

Andressa – O Hugo só pode estar louco pra querer me trocar por um viadinho!

Foi ai que eu peguei ela pelo pescoço e comecei a enforcá-la até deixar ela sem ar.

Andressa – Me solta

Eu – Nunca mais se refira ao Raphael dessa maneira novamente ouviu!

Ela ficou assustada com a minha atitude e era bom que ela tivesse medo mesmo, pois assim eu sempre estaria no controle, além de que eu não deixaria ela ofender o Raphael na minha frente.

Andressa – Ok, desculpa pelo visto você também gosta do viadi...quer dizer Raphael.

Eu – Eu não gosto do Raphael, eu amo o Raphael e vou fazer de tudo pra tirar ele dos braços daquele brutamontes de quinta.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora