Capítulo 7

1.7K 119 4
                                    

Hugo narrando...

Eu me surpreendi ao saber que o Raphael seria o meu par no casamento da Bárbara e do Sérgio, mas eu fiquei feliz com a notícia, infelizmente não dá pra dizer o mesmo da minha namorada Andressa.

Depois de ter deixado o Rapha em casa eu fui pra cobertura em que eu morava com os meus pais e a Andressa estava lá a minha espera, eu detestava essas aparições surpresas dela, na verdade eu já estava cansado daquele namoro vazio e sem sentimento, mas não terminava por pura preguiça dos escândalos da Andressa.

Andressa – Onde você tava amor?

Eu – Eu fui provar o buffet do casamento da minha prima, para ajudar ela e o Sérgio a decidirem o cardápio do casamento.

Andressa – Ué, mas isso não é coisa de padrinho?

Eu – Mas eu sou um dos padrinhos do casamento, ela me convidou de última hora.

Andressa – Oras e porque você não me chamou pra ir nessa prova também?

Foi ai que me dei conta de que a Andressa devia estar pensando que pelo fato de eu ser padrinho do casamento ela também seria madrinha.

Eu – Olha Andressa, acontece que a Bárbara e o Sérgio queriam apenas dois pares de padrinho, mas eles decidiram colocar um terceiro par de última hora e cada um escolheu uma pessoa desse par, a Bárbara me escolheu e o Sérgio escolheu o irmão dele.

Andressa – Perai, eles preferem que você seja o par de outro homem do que o meu!

Como sempre ela iria fazer escândalo e tentar ser a vítima.

Eu – Andressa, ninguém tem nada contra você, foi a circunstância da situação!

Andressa – Deixa de mentira, aquela loira azeda da sua prima nunca foi com a minha cara.

Bem...isso até que era verdade, a Bárbara nunca gostou da Andressa, mas era óbvio que eu não iria confirmar isso e dar mais razão pra Andressa, pois era isso que ela queria.

Eu – Andressa para de nóia pelo amor de Deus.

Andressa – Nóia coisa nenhuma, com que cara que eu vou nesse casamento agora!

Eu – Oras indo.

Andressa – Escuta aqui você, tu vai falar com essa sua priminha e resolver essa história, isso que ela fez é desrespeito comigo!

Era óbvio que eu não iria fazer isso, a Bárbara e o Sérgio estavam num momento super feliz da vida deles e eu não iria aborecê-los com os dramas da Andressa.

Eu – Olha Andressa eu não vou fazer isso, se você quiser ir na festa você vai, se não quiser fica em casa - Disse sem paciência.

Andressa – Aquela piranha já fez a sua cabeça, isso lá é jeito de falar com a sua namorada!

Eu – Talvez eu não queira que você seja mais a minha namorada!

Andressa – Você tá terminando comigo é isso? - Perguntou ela com os olhos cheios de água.

Eu – É isso sim Andressa, para mim chega, não dá mais.

Andressa – Você ainda vai se arrepender disso.

Então ela saiu pela porta. A Andressa tinha algumas roupas e objetos que ela guardava no meu quarto, mas creio que ela vá pega-los depois. Eu estava até respirando mais aliviado depois disso. O restante da semana passou normalmente, porém Andressa não foi pegar as coisas dela. No sábado de manhã eu já estava em um treino intenso na academia para a minha luta que seria de noite e no intervalo para o almoço, eu parei para conversar com o Anderson.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora