Capítulo 24

987 48 2
                                    

Raphael narrando...

Derepente todos já estavam dançando funk e algumas pessoas se juntaram a Alexandre. Até o Hugo e o Marck estavam dançando e até eu me rendi ao funk e enquanto eu dançava o Hugo sarrava atrás de mim. Todos já estavam super animados com o funk, quando aquele ser entrou pela porta. Lá estava Andressa, um pouco mais gordinha e com uma barriga já visível. Ela estava andando como se ela fosse a dona da festa.

Andressa – Podem continuar pessoal continuem a festa!

Hugo – Andressa o que você tá fazendo aqui? Disse ele irritado.

Andressa – Vim te ver, já que você pouco se importa com os seus filhos que eu estou carregando! Gritou ela chamando a atenção de todos.

Era óbvio que eu não iria deixar aquela mulher fazer um escândalo na minha casa, então eu chamei os seguranças para tirarem ela de lá.

Dois seguranças foram até.

Segurança 1 – Senhorita nós pedimos que se retire por favor.

Andressa – Eu não quero me retirar ouviu bem!

Segurança 2: Então nós teremos que te levar a força.

Andressa – Quero ver, quero ver quem é homem aqui pra me levar a força! Gritou ela estérica.

Então cada um dos seguranças pegou ela por um braço e levantaram ela a levando para fora da casa.

Andressa – Me soltem, vocês vão me pagar! Todos vocês vão me pagar!

Depois que os seguranças colocaram ela na calçada eu fui até ela.

Andressa – O que foi viadinho, veio rir da minha cara foi?

Eu – Eu tenho pena de você Andressa, como uma pessoa chega a esse ponto...armar um plano só pra dar um golpe do baú em um cara.

Andressa – Isso foi o que ele contou pra você queridinho, mas a verdade é que o Hugo comeu a minha BUCETA por que ele quis, ele até me disse que estava cansado de você e das suas frescuras e que sentia falta de uma mulher de verdade.

Eu – E você pensa mesmo que eu acredito em você queridinha? Você acha que eu não investiguei sobre você? A sua família tá fálida e esse golpezinho foi o maior negócio que você poderia ter feito.

Andressa – Eu conheço o Hugo a muito mais tempo que você e ele NUNCA gostou de homem, se bem que você não é bem isso. - Disse ela me olhando de cima a baixo. - Ele sempre gostou de BU-CE-TA coisa que você não tem, uma hora ou outra ele simplesmente vai cansar de você.

Eu – Claro que não, o Hugo me ama.

Andressa – Ele diz isso pra todas, o fato é que quando os gêmeos nascerem ele vai ter que se aproximar de mim querendo ou não e aos poucos nós seremos uma família. 

Eu – E quem disse que a guarda dessas crianças vai ser sua?

Andressa – Claro que vai,que juíz tiraria a guarda de uma mãe.

Eu – Se essa mãe fosse drogada provavelmente ele tiraria sim.

Andressa – E desde quando eu sou drogada!

Eu – Depende...só lembre de uma coisa queridinha, olha pra essa casa queridinha tá vendo? A minha família tem muito mais dinheiro do que a sua e se eu quiser eu tiro você de circulação em um minuto.

Pela primeira vez eu percebi que eu consegui atingir ela que ficou super nervosa.

Eu – Seria muito triste se a vaquinha prenha não pudesse mais ver os filhotes dela. Não é mesmo? Disse com irônia.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora