Raphael narrando...
Enquanto nós conversavamos a gente acabou entrando em uma rua meio escura e já no final da rua nós fomos abordados por dois caras mal encarados,até que um deles disse.
Ele – Hey vocês dois!
Alexandra – Viado, acho que a gente tá numa encrenca.
Eu – Caramba, eles tão vindo pra cá.
Alexandra – Se eles tentarem alguma coisa se prepara porque eu tenho uma navalha na bolsa.
Eu – Você carrega uma navalha na bolsa?
Alexandra – Claro que sim, exatamente pra situações como essa.
Os caras chegaram mais perto e deu pra perceber que eles eram adolescentes apesar da altura.
Ele – Você é o namorado do Hugo Gomes não é mesmo?
Eu – Sim.Por que?
Ele – Nós somos os maiores fãs dele, meu nome é Iago e esse é o meu amigo Jean, nós lutamos MMA também.
Eu – Nossa que legal, o Hugo vai estar um evento de lutadores de MMA que vai ter aqui na cidade no sábado.
Eles contaram pra gente que eles lutavam desde pequenos e que iriam ao tal evento também.
Eu – Bem garotos a conversa tá ótima e eu realmente gostei de conhecer vocês, mas nós não podemos demorar.
Jean – A gente pode tirar uma foto com você antes?
Eu – Claro.
Nós fomos tirar uma foto os três juntos e a Alexandra ficou de fora, até que o Iago disse.
Iago – Chama a sua amiga também.
Eu – Vem tirar a foto com a gente Alexandra.
Ela se juntou a nós e tiramos a foto os quatro juntos. Então Alexandra e eu voltamos a caminhar até o restaurante. Os meninos trataram a Alexandra como mulher o tempo todo, apesar da Alexandra gostar de transitar entre esses dois universos, com aquelas tranças até os ombros ela seria facilmente confundida com uma mulher e era preciso muita atenção para perceberem que não é uma "garota"
Alexandra – Viado eu não falei que a senhora tava famosa.
Eu – Pois é, nem eu acreditei.
Nós pedimos comida para viajem para 12 pessoas no restaurante.
Alexandra – Tudo aqui é o olho da cara hein, ainda bem que vocês tem grana.
Eu – Eu não tenho grana nenhuma, quem tem são os meus pais e o Hugo também devido aos campeonatos e aos patrocinadores dele, sem falar que ele está trabalhando na construtora dos pais dele agora.
O MMA finalmente estava rendendo dinheiro ao meu grandão, agora que ele estava na equipe do Marck, já surgiram dois patrocinadores pra ele, sem falar que ele também está trabalhando na construtora dos pais dele agora.
Alexandra – Se o dinheiro é dos seus pais é seu também.
Demorou cerca de 20 minutos, mas a comida ficou pronta e Alexandra e eu fomos pra casa.
Hugo – Até que enfim, eu já estava indo atrás de vocês.
Alexandra – Nós demoramos porque encontramos dois fãs seus na rua.
Hugo – Fãs? Como assim?
Eu – São dois adolescentes, que praticam artes maciais, me fizeram um monte de pergunta sobre você. Até tiraram foto com a gente e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
Lãng mạnEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...