Hugo narrando...
Quando eu vi a Raphael ali na porta o meu coração quase saiu pela boca e quando ele entrou, fiquei de pau duro ao ver aquele bundão dele todo desenhado naquela calça apertada e de repente ele me beijou e disse que também estava apaixonado por mim. Essa foi a melhor coisa que eu ouvi em tempos, o meu loirinho também estava apaixonado por mim. Nós passamos o resto da noite aos beijos e fomos dormir juntos, é claro que eu estava com vontade de fazer amor com o Rapha, mas eu não iria forçar as coisas, deixaria que tudo fosse no tempo dele. No dia seguinte no café da manhã, eu perdi um pouco do controle quando ele recebeu uma mensagem toda carinhosa do Heitor, aquele cara não me descia de jeito nenhum. Alguns dias já haviam se passado e a minha relação com o Raphael estava cada vez melhor e eu queria oficializar a coisa, pedindo ele em namoro. Eu fui até uma joalheria e encomendei duas alianças de ouro branco e pedi ele em namoro na minha casa.
Eu – Eu sei que ainda é tudo muito recente, mas eu preciso saber, Raphael Martins aceita ser meu namorado?
Os olhos dele se encheram de lágrimas e ele começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo.
Raphael – Nossa amor...é claro que eu aceito.
Então eu dei um beijo na boca dele e em seguida coloquei a aliança no dedo dele e em seguida, ele colocou a aliança no meu dedo.
Raphael – Como você sabia que eu amo ouro branco?
Eu – É que eu tenho poderes sobrenaturais, eu sei todos os seus pensamentos.
Raphael – Então você sabe o que eu tô pensando agora?
Eu – Você tá pensando em o quanto o seu namorado é lindo, perfeito e gostoso.
Raphael – Também...mas eu estava pensando em te beijar muito - Disse ele mordendo a minha orelha.
Eu peguei ele no colo e o levei para o meu quarto e nós ficamos na cama nos beijando e com o tempo os beijos foram ficando mais quente, até que ele já estava tirando a minha camisa e eu a dele.
Quando dei por mim estávamos ambos apenas de cueca com o Rapha sentado no meu colo. meu pau estava totalmente duro cutucando aquele rabão carnudo através das nossas cuecas, então eu comecei a apertar a bunda dele e enfiei a minha mão por dentro da cueca dele, para acariciar aquela bunda melhor, eu já estava alucinado de tanto tesão e comecei a acariciar o cuzinho virgem dele e quando eu fui tentar enfiar o meu dedo no cuzinho dele ele levantou assustado.
Eu – O que houve amor eu fiz alguma coisa errada?
Raphael – Você não fez nada de errado, é que eu não tô pronto ainda - Disse ele corrando com vergonha. Você entende né?
Eu – Eu entendo sim e por você eu espero o tempo que for necessário.
Raphael – Meu brutamontes fofo - Disse ele me beijando.
Eu – Até lá eu fico na punheta mesmo.
Raphael – Seu nojento kkkk.
Eu tive que tomar um banho de água fria para abaixar o fogo que o Rapha deixou em mim.
Raphael narrando...
Eu mal consegui segurar a emoção quando o Hugo me pediu em namoro e as alianças eram de ouro branco a minha jóia preferida. Depois desse momento ultra romântico o clima esquentou entre a gente, mas eu ainda não estava pronto para a nossa primeira vez e ele pareceu entender isso. Como os seus pais estavam passando a semana fora eu estava dormindo lá praticamente todos os dias, com a desculpa de estar dormindo na casa da Ana e a minha amiga queria saber por onde eu andava todo esse tempo e me questionou sobre isso, enquanto eu, ela e Guilherme estávamos tomando café da manhã na cantina da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomanceEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...