Capítulo 16

939 61 1
                                    

Raphael narrando...

Eu tentei correr, mas ele me agarrou pelos cabelos e me jogou na cama, eu acabei caindo de bruços e ele subiu em cima de mim, imobilizou meus braços e começou a esfregar o pau duro dele na mimha bunda e eu não conseguia parar de chorar.

Jonas – Se prepara...irmãozinho.

Meu Deus eu vou ser estuprado pelo meu proprio irmão. Eu me sacudia, mas não conseguia me soltar dele e foi ai que ele levantou e começou a se vestir.

Jonas – Tá vendo maninho e se eu quisesse de violentar agora mesmo? Ninguém iria nem saber, então é melhor nem você e nem o seu namoradinho se meterem comigo...considere isso o troco pelo tapa que você me deu.

Então ele saiu do quarto e eu corri para trancar a porta com medo que ele voltasse. Eu não sai do quarto o restante daquele dia, o Jonas só pode ter perdido completamente a sanidade mental, eu sabia que ele tinha implicância comigo, mas nunca achei que chegaria a esse ponto.

Hugo narrando...

Eu estava super feliz de ter feito as pazes com o meu amor, a minha sexta-feira passou sem grandes novidades e no sábado eu teria treino praticamente o dia inteiro e como eu não queria ficar longe do Rapha eu liguei pra ele e o convidei para assistir o meu treino.

Raphael – Olha amor, eu não tô muito disposto hoje não.

Eu – Poxa amor, eu vou ter que ficar longe de você até domingo.

Raphael – Domingo é amanhã amor.

Eu – Vamos fazer o seguinte, eu vou ai te buscar e depois se você estiver achando chato eu te levo pra casa de novo.

Eu acabei conseguindo convencer ele e fui buscá-lo. Eu estacionei em frente a casa dele e não passou nem dois minutos, logo entrou no carro e dei um beijão naquela boca gostosa. Eu levei ele pra academia em que eu treinava e a maioria do pessoal lá já conhecia o Raphael e sabiam que ele era o meu namorado e respeitavam a gente, até porque se não respeitasse iriam levar uma bifa na cara. Eu apresentei o Rapha para algumas pessoas que não conheciam ele e apesar do Rapha ser meio delicado, ele se enturmou bem com os lutadores da academia.

Eu – Me espera aqui enquanto eu treino.

Eu fui para o octágono, onde estavam o Anderson e o meu treinador, enquanto o Raphael assistia na arquibancada junto com dois amigos meu. As horas com o Raphael ali passaram rápido e nós sempre aproveitavamos os intervalos entre os treinos para nos beijarmos em algum canto isolado da academia.

Eu – Já tá na hora do almoço, vai querer pedir alguma coisa pra comer aqui ou ir em um restaurante?

Raphael – Vamos no restaurante mesmo, eu só vou no banheiro rapidinho e a gente já vai.

Enquanto o Rapha caminhava para o banheiro eu não cansava de admirar aquele bundão se mexendo naquela calça apertada enquanto ele caminhava, mas o problema era que não era só eu que estava olhando, tinham outros dois caras no canto da academia olhando cheio de malícias para o meu loirinho, enquanto faziam comentários libidinosos,mas ao ver que eu encarava eles logo sairam dali. Enquanto eu estava ali perdido nos meus pensamentos eu fui abordado pelo meu amigo.

Anderson – Pelo visto o loirinho te laçou mesmo hein.

Eu – Pois é...não consigo mais me imaginar sem ele.

Anderson – Sabe que eu sinto a mesma coisa em relação a Ana.

Eu – Pelo visto uma hora ou outra o amor chega pra todos.

Assim que o Raphael saiu do banheiro eu fui para um restaurante com ele, nós até chamamos o Anderson para ir conosco, mas ele preferia comer na academia mesmo.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora