Capítulo 35

769 41 1
                                    

Raphael Narrando

Ele veio caminhando até mim e eu percebi que a Alexandra filmava tudo com o celular.

Hugo – Eu sei que ainda parece cedo, mas você é a pessoa que eu quero pro resto da vida, você sabe que eu sou meio bruto e enrolado com as palavras, mas eu preciso perguntar.

Então ele tirou uma caixinha de veludo do bolso e se ajoelhou na minha frente, em seguida ele abriu a caixinha que continha duas alianças de ouro branco.

Hugo – Raphael Martins aceita casar comigo?

Eu estava completamente surpreso eu não esperava aquilo de jeito nenhum e pela cara dos meus amigos tudo aquilo havia sido combinado por eles.

Eu – Nossa amor...eu tô muito surpreso, mas é claro que eu aceito!

Ele me levantou no colo e deu um beijão na minha boca e os nossos amigos aplaudiram a gente. O Hugo me beijava de um jeito romântico e ao mesmo tempo feroz, até que nós fomos interompidos pelo Sérgio que tacou uma almofada na gente.

Sérgio – Seus safados parem de querer transar na nossa frente haha.

Ana – Até que seria uma boa ideia uma transa coletiva de todo mundo.

Alexandra – Bicha você enlouqueceu? Eu e o Jonas não queremos humilhar vocês com as nossas habilidades sexuais.

Eu – Rsrs pelo visto a bebida já tá fazendo efeito nas duas.

Depois do meu pedido de casamento surpresa a festa rolou solta e provavelmente os meus pais enlouqueceriam se soubessem que eu iria me casar assim do nada. Enquanto todos dançavam ao som de David Guetta eu fui até o canto pegar uma bebida e o Sérgio que não levava muito jeito pra dançar veio me fazer companhia.

Sérgio – Meu caçulinha vai casar mesmo.

Eu – Pois é...em breve eu serei um senhor casado...mas como vocês combinaram isso?

Sérgio – Foi fácil...o Hugo pediu a ajuda da Bárbara para escolher as alianças e deixou um dos ternos dele aqui na casa do Marck e o André ajudou ele com a luz e o som.

Eu – Vocês são demais mesmo rsrs.

Foi nesse momento que a Bárbara chegou abraçando o Sérgio por trás.

Bárbara – Vem dançar comigo amor.

Sérgio – Você sabe que eu não levo jeito pra dança, além do mais você também não deveria estar dançando muito.

Foi ai que eu reparei que a Bárbara não tinha bebido uma gota de álcool a festa inteira, eu estranhei isso, pois ela adorava beber.

Eu – Ué Bárbara você não bebeu nenhuma gota de álcool até agora...

Bárbara – Bem é porque... Disse ela colocando a mão na barriga

Eu – Você tá grávida?

Bárbara – Sim, 5 semanas e você tá sendo o primeiro a saber, então bico fechado.

Sérgio – É que a gente prefere contar a todos, só a partir dos 3 meses

Eu – Claro eu entendo...mas eu tô muito feliz por vocês parabéns. Disse abraçando eles.

Bárbara – Pois é pelo visto essa família vai ficar cheia de crianças agora.

Eu – Nem me fale, eu vou ser padrasto e tio praticamente ao mesmo tempo.

Conforme as horas foram passando cada um foi se acomodando em um quarto, exeto Sérgio e Bárbara que foram pra casa. Eu estava sentado no colo do Hugo no sofá da sala,quando eu perguntei.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora