Capítulo 31

866 42 2
                                    

Raphael narrando...

Eu – Eu queria pedir a sua ajuda.

Sérgio – Ajuda?

Eu – Sim, mas não é pra mim não, é pra outra pessoa.

Sérgio – Bem...se tiver ao meu alcançe eu faço sim.

Eu – Será que você poderia arrumar um emprego pra Alexandra?

Sérgio – Alexandra a namorada do Jonas?

Eu – Sim, ela tem o ensino médio completo, mas não tá conseguindo encontrar emprego.

Sérgio – Bem...eu tô precisando de uma secretária nova, pois a minha pediu demissão para morar na Europa com o marido e a moça que tá no lugar dela é da computação da empresa e tá ali só quebrando um galho.

Eu – Perfeito, eu vou falar com a Alexandra então.

Sérgio – Só tem um detalhe, só com o ensino médio ela não está qualificada pro cargo, eu vou pedir pra algum assistente daqui providenciar um curso de inglês e informática pra ela fazer enquanto trabalha aqui.

Eu – Obrigado Sérgio, você é incrível. Disse dando um beijo no rosto dele.

Sérgio – Tá okay, agora pode parar de puxar o meu saco.

Eu – Bem...agora eu tenho que ir, não quero atrapalhar o seu trabalho.

Sérgio – Daqui a uns 40 minutos, eu tô indo almoçar, me espera que iremos juntos.

Realmente faltavam apenas 40 minutos para o meio dia, então eu dei um pulinho na sala do meu pai enquanto o Sérgio trabalhava. Eu bati na porta e ele mandou eu entrar.

Eu – Olá papai.

Pai – Oi filho, decidiu visitar a empresa.

Foi ai que eu vi que tinha um homem na mesa conversando com ele,era um coroa bonito com barba e meio parudo.

Eu – Bem...o senhor deve estar no meio de alguma conversa importante, eu não quero atrapalhar.

Pai – Imagina, você não deve lembrar do Otávio, mas ele te viu ainda pequeno.

Otávio – É Adamastor, seu filho é um lindo rapaz, o tempo passa rápido mesmo. Disse ele me olhando de uma maneira maliciosa o que me deixou meio sem graça.

Depois que eu sai da sala do meu pai,eu andei um pouco pela empresa e depois voltei para a sala do Sérgio,onde ele finalmente disse.

Sérgio – Já deu a hora, vamos.

Nós fomos até um restaurante de frutos do mar que tinha ali perto e aproveitamos para botar o papo em dia, enquanto comíamos uma lagosta recheada deliciosa.

Sérgio – Como anda o seu namoro com o Hugo?

Eu – Tá perfeito, ele é um homem maravilhoso.

Sérgio – E aquela história de que a Andressa tá grávida dele e ainda por cima de gêmeos.

Eu – Infelizmente isso é verdade, aquilo foi um golpe que aquela piranha armou, enquanto o Hugo e eu estavamos separados.

Sérgio – Que barra hein, mas que bom que isso não afetou o namoro de vocês e é bom você ir se preparando pois de certa forma você será pai dessas crianças também.

Eu – Verdade, falando nisso ela já está com 4 meses, chegou a época de descobrir o sexo dos bebês.

Sérgio – Falando em bebê, em breve você será titio.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora