Capítulo 10

1.6K 102 4
                                    

Hugo narrando...

Eu decidi fazer como o Raphael havia me pedido e arrumei as coisas da Andressa em uma bolsa e iria levar para a casa dela. Assim que eu abri a porta para ir para o corredor do meu prédio pegar o elevador eu dei de cara com a Andressa.

Andressa - A gente precisa conversar.

Eu – Olha eu...

Andressa – Eu te perdôo.

Eu – O que?

Andressa – Eu quero esquecer daquela nossa briguinha boba e tô disposta a reatar o nosso namoro.

Mas ela é muito cara de pau, fez um escândalo por causa de um casamento e agora veio na maior cara de pau dizer que me perdoa, sendo que a errada é ela.

Eu – Andressa, nosso namoro não tem mais volta eu inclusive estava indo levar as suas roupas pra você já que você não veio busca-las.

Andressa – Hugo eu gosto de você e eu sei que você também gosta de mim, pensa bem.

Eu – Escuta Andressa, você é uma mulher bonita, você vai encontrar alguém que goste de você de verdade.

Andressa – Foi aquela vaca da Bárbara ela que fez a sua cabeça não foi!

Eu – Andressa ninguém fez a minha cabeça e além do mais eu já tô com outra pessoa!

Andressa – Eu sabia! Quem é a vagabunda?!

Eu – Andressa para de se prestar a esse papel cara.

Andressa – Você já devia até está me traindo por isso vivia com a cabeça no mundo da lua!

Eu – Andressa eu nunca trai você, põe isso na sua cabeça!

Andressa – Para de mentir, você já devia estar me fazendo de idiota com aquela vagabunda, porque quem fica com homem dos outros é isso vagabunda!

Eu – Pois fique sabendo que essa vagabunda é mil vezes melhor que você!

Quando eu disse isso ela ficou descontrolada de raiva e tentou acertar um tapa na minha cara e eu segurei o braço dela.

Eu – Agora você foi longe demais, sai daqui sai!!

Eu entreguei a bolsa com as roupas na mão dela e a puxei pelo braço até a porta e antes de sair ela disse.

Andressa – Eu vou descobrir quem é essa vagabunda e ela vai me pagar.

Raphael narrando...

Meu fim de semana com o Hugo em Angra dos Reis foi simplesmente perfeito e a minha primeira vez foi a melhor que eu poderia imaginar, pena que agora eu estava de volta para a vida real.

Ao chegar em casa eu fui recebido pela minha mãe.

Mãe – E ai filhote, seu pai me contou que você foi pra Angra, foi divertido lá?

Eu – Sim.

Autor narrando.

Andressa chegou em casa e começou a quebrar tudo.

Andressa – Ahhh que ódio.

A verdade era que Andressa dependia daquele namoro com o Hugo para garantir o seu futuro, pois a sua família estava praticamente na falência e inclusive tiveram que se mudar do apartamento grande que eles tinham no Leblon para um dois quartos no bairro da Glória. Andressa estava com tanta raiva que tacou um vaso de plantas que tinha uma orquídea na parede.

Andressa – Ah eu vou descobrir quem é essa vagabunda ou eu mudo o meu nome!

Foi nesse momento que a sua mãe Renata chegou na sala.

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora