Hugo – Eu tenho uma notícia pra te contar...é uma notícia que pode mudar as nossas vidas completamente.
Eu – Nossa amor, fala logo que eu já tô ficando preocupado.
Hugo – Eu recebi uma proposta de uma agência de lutas americana e...
Eu – E...
Hugo – Eles ficaram muito felizes com o meu desempenho nos campeonatos brasileiros, mas pra isso nós teríamos que nos mudar para os Estados Unidos.
Eu – Morar nos Estados Unido? Nossa amor...essa me pegou de surpresa agora...
Hugo – O que você acha?
Eu – Não sei amor...eu ainda nem terminei a faculdade...mas essa é uma oportunidade incrível pra você...em quanto tempo você tem que dar a resposta?
Hugo – Dentro de uma semana...e se eu aceitar nós teremos que nos mudar para Los Angeles dentro de 3 meses...eles mesmos vão providenciar uma casa e um carro pra gente, pois faz parte do contrato.
Eu – Olha amor...eu vou precisar de um tempo pra pensar.
Hugo – Pensa com calma...essa é uma decisão que temos que tomar juntos.
Eu fiquei o resto do domingo pensando naquilo, pois uma mudança de país muda completamente a vida de qualquer um, ainda mais agora que nós temos dois filhos para cuidar, mas isso era algo muito importante pra carreira do Hugo e eu não poderia pensar só em mim. Segunda-feira pela manhã Hugo e eu estávamos tomando café da manhã juntos.
Eu – Você tem treino hoje amor?
Hugo – Hoje não, assim que eu sair da construtora eu venho direto pra casa.
Antes de ir para a faculdade eu fui até o quarto dos gêmeos que ainda estavam dormindo e dei um beijo neles. Na faculdade eu tentava me concentrar na aula, mas não conseguia e o Guilherme percebeu a minha preocupação.
Guilherme – Que cara é essa Rapha?
Eu – É que eu tô preocupado com umas coisas aqui.
Guilherme – Que coisas?
Eu – É que o Hugo recebeu uma proposta para ir morar nos Estados Unidos.
Guilherme – Ele é um lutador de MMA famoso...cedo ou tarde isso ia acontecer.
Eu – Eu tô em dúvida...é uma mudança de vida muito grande...mas eu tenho que pensar na carreira dele também.
Guilherme – Essa mudança de vida vai ser boa pra vocês ainda mais depois de tudo que aconteceu...é óbvio que eu vou sentir saudades do meu melhor amigo e dos meus afilhados, mas eu vou visitar vocês.
Assim que eu sai da faculdade eu fui direto pra casa e depois de ter tomado um banho eu levei os bebês pro meu quarto e fiquei na cama com eles. Aos 6 meses de idade eles já estavam super espertos e os dois eram idênticos ao Hugo fisicamente e apesar de pequeno dava pra ver que o Gustavo tinha a personalidade bem parecida com a do pai, enquanto o Lucas era mais sensível que o irmão que era alguns minutos mais velho. Eu tinha pensado bem e decidi me mudar para Los Angeles com o Hugo e as crianças, eu ainda teria que falar com os meus pais e os meus amigos, mas a decisão já estava tomada.
Eu – Pois é meus amores, nós iremos morar em outro país agora, mas até que isso será bom, vocês vão crescer em outra cultura.
Enquanto eu brincava com os gêmeos o Hugo chegou do trabalho.
Hugo – Que imagem mais linda...a família assim toda juntinha.
Ele me deu um beijo na boca e deu um beijo nos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)
RomanceEu sempre fui um cara muito teimoso e brigão, o que já me causou sérios problemas na minha vida. Soltava essas energias na atividade físicas, nesse meio tempo eu fiquei possesso com eles quando eles decidiram me obrigar a cursar engenharia, mal sabi...