Capítulo 36

668 36 1
                                    

Depois de ter sido ameaçada pelo Heitor e ter sido obrigada a concordar com todo aquele plano, Andressa saiu da mansão dele desesperada. Ela temia não apenas por ela, mas pela vida de seus filhos. Ela se sentou em uma praça e começou a ouvir a gravação que ela tinha feito do Heitor falando todas aquelas coisas horríveis.

Andressa – Isso não pode continuar...eu tenho que ir na polícia.

Foi até a delegacia e ao se sentar na mesa do delegado Bruno ela disse.

Andressa – Eu tenho uma denúncia pra fazer.

Ela mostrou o áudio do Heitor para o delegado que salvou o áudio como prova e pediu um decreto de prisão preventiva para o Heitor, ele também conversou com um juíz e as investigações sobre a morte dos pais de Heitor seriam retomadas. No dia seguinte pela manhã o delegado foi junto de outros três policiais, até a casa do Heitor.

Bruno – Heitor Brandão, você está preso!

Heitor – Preso? Que palhaçada é essa?

Bruno – Na delegacia eu te explico tudo até lá você tem o direito de permanecer calado.

Um dos policiais foi algemar Heitor quando ele disse.

Heitor – Tire essas algemas de perto de mim! Não pega bem para um homem da minha classe.

Bruno – Deixem ele, tenho certeza que ele não vai tentr nenhuma gracinha.

Então Heitor foi no banco de trás da viatura no banco do meio, com dois policiais ao seu lado, enquanto um outro policial dirigia a viatura e o delegado ia no banco de carona.

Ao chegar na delegacia Bruno disse.

Bruno – Vamos até a minha sala.

Heitor – Eu tenho o direito de chamar o meu advogado antes.

E assim foi feito, Heitor chamou o seu advogado e seguiu até a sala do delegado Bruno.

Heitor – Vai me explicar agora o porque dessa palhaçada?

Bruno – Veremos se você continua com essa pose depois de ouvir isso.

Então o delegado colocou a gravação para rodar e Heitor arregalou os seus olhos surpreso, mas soube disfarçar bem.

Bruno – Então...o que me diz?

Heitor – Esse áudio é meu mesmo.

Bruno – Então você admite ser o autor de todos esses crimes?

Heitor – Claro que não...essa é uma longa história então eu acho que terei explica-la desde o início.

Bruno – Fique avontade.

Heitor – Eu e a menina que gravou esse áudio, a Andressa temos um caso a alguns meses, desde que ela terminou o namoro com o Hugo e eu tenho quase certeza de que os filhos que ela está esperando são meus, mas ela insiste em dizer que são do Hugo, por ainda ser apaixonada por ele e por isso eu fiz todas essas ameaças...pra que ela me confessasse a verdade. Até porque se o senhor fizer as contas vai ver que quando ela engravidou o namoro dela com o Hugo já tinha acabado a muito tempo. O delegado parou para refletir por um momento,pois a explicação do Heitor realmente faria sentido, se não tivesse apenas um ponto faltando.

Bruno – E em relação ao plano de sequestro a Raphael Martins?

Heitor – Aquilo foi loucura minha, eu realmente amo o Raphael e eu nunca colocaria esse plano pra frente, pois seria incapaz de fazer algo pra ferrir ou machucar ele.

Logo o advogado de Heitor chegou e eles tiveram uma conversa privada e o advogado começou a montar uma estratégia para defender o seu cliente.

Hugo Narrando

Eu te amo Porra (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora